_Saiba Como

Oferta de tablets na Amazon. Saiba como aproveitar

Confira as melhores ofertas de tablets

Hoje vamos destacar algumas ótimas ofertas de tablets que ficam com desconto até o dia 25 de janeiro. Confira a seguir três dispositivos da Samsung que são ótimas oportunidades para quem está pensando em adquirir um tablet.

Os dispositivos são de diferentes faixas de preço, já que possuem propostas e finalidades distintas. Os tablets da Samsung são disponibilizados com sistema Android, desenvolvido pelo Google, que é fácil de manusear e também muito fácil de utilizar para pessoas que têm o primeiro contato com o dispositivo.

Começando pelos dispositivos com menor preço que são ideais para usuários que buscam um tablet para seus filhos jogarem, estudarem ou fazerem tarefas escolares ou para usuários que vão apenas fazer um uso básico, utilizando o dispositivo para redes sociais, por exemplo.

 Galaxy A7 Lite

O Galaxy A7 Lite 4G tem 64GB de armazenamento interno expansíveis até 1TB por meio de cartão MicroSD e 4GB de memória RAM. É capaz de executar programas que não exigem muito processamento e também alguns joguinhos intermediários e manter um bom desempenho. Caso queira rodar jogos mais pesados pode ter alguns probleminhas de desempenho ou o próprio Android diminuirá a qualidade gráfica exibida para executá-los da melhor maneira possível.

O dispositivo tem display de 8,7 polegadas, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Além disso, o tablet tem 5.100mAh de bateria, com ótimo tempo de duração e corpo de metal com 371g. Preço: R$ 967.

Saiba mais AQUI!

 

Galaxy Tab T290

Uma opção mais barata é o Galaxy Tab T290, que tem 32GB de memória interna e 2GB de memória RAM. O dispositivo é focado em um uso mais básico e é menos poderoso que o anterior. Por isso, alguns programas que exigem maior poder de processamento podem não ser executados de forma perfeita e incomodar o usuário. Mas caso seja para uso de redes sociais e para tarefas mais simples, pode ser uma ótima opção, principalmente para quem não pode gastar muito.

O dispositivo tem um tela de 8 polegadas, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP e memória interna expansível até 512GB. Preço: R$ 929.

Saiba mais sobre o produto clicando AQUI!

Saiba mais sobre o dispositivo clicando aqui!!

Galaxy Tab S7

Se estiver buscando um dispositivo para tarefas complexas, jogos mais pesados e até para utilizar como ferramenta de trabalho, o dispositivo perfeito é o S7. O tablet tem tela de 11 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, ideal para usuários gamers, 256GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão e 8GB de memória RAM. O aparelho ainda conta com câmeras traseiras de 5 e 13MP e uma super bateria de 8.000mAh para os usuários ficarem despreocupados com a quantidade de energia do dispositivo.

Todos esses recursos no dispositivo se refletem no preço que acaba sendo elevado para os padrões brasileiro. No entanto, para quem busca um tablet poderoso, ferramenta para todos os tipos de tarefa, sem duvida o Galaxy Tab S7 é uma excelentíssima opção. Preço: 4.499.

Clique AQUI para mais informações!

Sair da versão mobile