_Eletrônicos

Oferta: Xiaomi Mi Band 7 sai com 30% de desconto na AliExpress

Pulseira inteligente tem bateria de até 15 dias, mede frequência cardíaca 24 horas por dia e possui diversos modos de treino. Veja oferta

Oferta: Xiaomi Mi Band 7 sai com 30% de desconto na AliExpress

A pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 7 está com desconto de 30% na AliExpress. Na oferta, o produto baixou de R$ 352,92 para R$ 247,06. Além disso, o frete é grátis para o Brasil. Para comprar, basta clicar aqui.

O Xiaomi Mi Band 7 possui sensores que permitem monitorar atividades físicas, incluindo contar passos, distância percorrida, calorias, frequência cardíaca, além do nível de oxigênio no sangue. O dispositivo conta com aplicativos como despertador, cronômetro, lembretes, controle remoto para câmeras, entre outros.

A pulseira inteligente tem tela de 1,62 polegadas, resistência à água de até 50 metros e bateria de 180 mAh, o que garante autonomia de até 15 dias. Em relação aos modelos anteriores, a tela é 25% maior, possui efeitos de animação mais suaves, além de 100 novos modelos de mostradores.

Para mais informações sobre o produto, você pode consultar este site. Por se tratar de uma ação promocional, o preço pode ser alterado a qualquer momento, a depender da quantidade de itens em estoque ou reservados para esta oferta.

Também é possível adquirir com desconto as versões anteriores da Mi Band no AliExpress, por meio dos links abaixo:

Sair da versão mobile