_Tecnologia

Ofertas Amazon: descontos de até 25% em produtos gamer; confira

São descontos de até 25% em diversos artigos gamer, como headsets, mouses e gabinetes.

produtos gamer

Até o próximo domingo, 26 de junho, a Amazon está com algumas ofertas imperdíveis em produtos gamer. São descontos de até 25% em diversos artigos, como headsets, mouses, gabinetes e até mesmo alguns PCs bem poderosos.

Confira abaixo alguns produtos gamer com desconto na Amazon:

Headset gamer Haiz

O headset tem excelente qualidade de som e cancelamento de ruído ativo, que proporciona uma maior imersão durante a gameplay. O dispositivo possibilita que os gamer ouçam todos os detalhes dos jogos e possam ouvir a direção exata de onde sons, como tiros, explosões ou passos, estão vindo. O fone é ergonômico, garante conforto mesmo após longos períodos de uso, tem luzes LED e microfone ajustável.

[produto_amazon1]

Gabinete gamer Akasa

O gabinete tem sistema de resfriamento otimizado para fluxo de ar com saídas de exaustão superiores e traseiras e suporte para até oito ventiladores de 120 mm — o dispositivo já possui três ventiladores ARGB já instalados –, além de possuir suporte para resfriamento à água. Ele ainda conta com espaço para até seis unidades de armazenamento, sejam SSDs ou HDDs, suporte para placa de vídeo de até 345mm.

[produto_amazon2]

Mouse gamer Haiz

O mouse gamer é leve e ergonômico, o que garante conforto durante o uso. O dispositivo apresenta baixo tempo de resposta e conta com oito botões para acesso rápido para alguns comandos. É possível alterar a sensibilidade do dispositivo através do botão DPI, de forma simples e fácil.

[produto_amazon3]

Confira mais ofertas:

Dispositivos Xiaomi em oferta no AliExpress; confira!

Ofertas em dispositivos eletrônicos no AliExpress

Caixas de som com desconto na Amazon; confira os detalhes

Sair da versão mobile