_Office

Office 2013 será gratuito para quem comprar versão 2010 a partir de hoje

Começou hoje a pré-venda do Windows 8 no Brasil, mas não só: quem comprar o Office 2010 a partir de hoje poderá atualizar para o novo Office 2013 sem pagar nada a mais. Hoje, o pacote Office mais simples custa até R$199 – e pode ser encontrado por menos. A oferta vale para quase todos os pacotes Office […]

Preços e planos do Office 2013.

Começou hoje a pré-venda do Windows 8 no Brasil, mas não só: quem comprar o Office 2010 a partir de hoje poderá atualizar para o novo Office 2013 sem pagar nada a mais.

Hoje, o pacote Office mais simples custa até R$199 – e pode ser encontrado por menos.

A oferta vale para quase todos os pacotes Office 2010 que você possa comprar, inclusive se acompanhar um PC novo; a grande exceção é o Office Starter, que não entra na promoção. Quem comprar o Office for Mac 2011 a partir de hoje também poderá atualizá-lo de graça no OS X.

O novo Office também será oferecido por assinatura: o Office 365 poderá ser instalado em até 5 computadores, e trará 60 minutos de conversa pelo Skype, mais 20 GB no SkyDrive. Nesta promoção, você poderá escolher entre a assinatura (por um ano) ou os pacotes tradicionais que você conhece.

Nós gostamos do novo Office, que traz uma interface melhor e pensada também para touchscreens. Talvez você esteja em dúvida se deve atualizar ou não: são poucas novidades, a maioria estéticas. Mas quem comprar o Office a partir de hoje terá a opção gratuita de trocar o Office atual pelo novo.

A oferta vale a partir de hoje, e acaba em 30 de abril de 2013. Para mais detalhes, siga o link: [Microsoft via Info]


Compras realizadas nos links acima poderão fazer com que ganhemos uma porcentagem da operação

Sair da versão mobile