Quando Allegra Fullerton se casou em novembro último, sua sobrinha foi a dama de honra. Como a maior parte das damas de honra, ela entrou de maneira meio encabulada e hesitante, mas a irmã da Allegra estava lá para se manter no controle da situação. Que robozinho fofo.

Laurel, a irmã da noiva, "curte robôs", e decidiu construir um que cuspisse flores e trouxesse a aliança para a sua irmã e o maridão Andy Fisher. Pelas fotos, o robô parece ter feito sucesso.

Ele até deu voltinha no salão de dança!

O Giz US falou com a Allegra há poucas horas, e ela explicou o motivo de terem um robô no seu casamento:

Eu sempre, sempre adorei robôs e tenho uma coleção de livros e brinquedos sobre eles. Agora tenho o meu próprio! Como competir com um robozinho andando pelo corredor e atirando flores no chão? Eu queria que o meu casamento tivesse um ar descontraído e homenageasse a minha família (pai e irmã engenheiros).

Minha irmã construiu o robô, coisa que ela faz desde que estava no ensino médio. O momento da decisão foi em um brunch num dia ensolarado com o meu noive. Eu tive essa visão, e ele felizmente compartilhou dela comigo. Depois de uma conversinha com a irmã, ela disse que construiria uma para nós. Partiu daí.

Para os realmente interessados nas tecnicalidades do robô, no Gizmodo US há uma declaração da irmã construtora.

E o melhor de tudo: achamos um emprego para o robô do GeekIonizado!