_Brinquedos

Olha só esta casa feita de Lego!

O apresentador do programa Top Gear quer construir uma casa inteira só usando blocos de Lego para outro programa de TV, e ele está conseguindo. Até a privada é feita de Lego!

O apresentador do programa Top Gear quer construir uma casa inteira só usando blocos de Lego para outro programa de TV, e ele está conseguindo. Até a privada é feita de Lego!

A casa não é feita 100% de Lego, mas é quase. Tem uma "grade de proteção" de madeira dentro das paredes para maior estabilidade, o que provavelmente é algo bom, e há lâmpadas e outras coisas não feitas de Lego, é claro. Mas ainda assim, é Lego que não acaba mais. Eles têm 3 milhões de blocos e talvez precisem de mais.

Ah, e a privada? O designer diz:

Oobject: A privada, claro, esta é a coisa que mais queremos saber: como funciona uma privada feita de Lego? Quanto da privada é mesmo Lego?

BG: Praticamente a privada inteira. O design exato está sendo especificado pelo designer de interiores e terá uma cisterna feita de Lego conectada a um vaso de Lego através de um cano de Lego. Vai ter até uma descarga de Lego.

Hum, não quero isso não, obrigado. Veja todas as outras fotos no [Oobject]

Sair da versão mobile