
Corinthians x Vitória: onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Corinthians recebe o Vitória neste domingo (1º), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na oitava colocação com 14 pontos, enquanto o Leão da Barra é o 17º colocado com nove pontos. Confira a seguir onde assistir Corinthians x Vitória ao vivo.
Como chegam as equipes
Ambos os times tiveram compromissos no meio de semana pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Jogando no El Palacio, o clube do Parque São Jorge enfrentou o Huracán e perdeu por 1 a 0, após gol de Franco Watson. Como o América de Cali empatou seu jogo contra o Racing de Montevidéu, o Timão foi eliminado da competição.
Com esse tropeço, o Corinthians está há dois jogos sem vencer na temporada. Isso porque, na rodada passada do Brasileirão, o Coringão visitou o Atlético-MG na Arena MRV e ficou no empate sem gols.
Enquanto isso, o Vitória visitou a Universidad Católica do Equador em Quito pela Copa Sul-Americana e perdeu por 1 a 0. Gabriel Baralhas (contra) marcou o gol da vitória dos donos da casa, que tiveram um jogador expulso no começo do primeiro tempo. Com isso, o Rubro-Negro terminou na terceira colocação do grupo e também se despediu do torneio.
Para piorar, o Leão da Barra sofreu a terceira derrota seguida, contando todas as competições. Tanto que, na rodada passada da Série A, o Vitória recebeu o Santos no Barradão e perdeu por 1 a 0, com gol de Guilherme. Dessa forma, a equipe baiana voltou a entrar na zona de rebaixamento.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não contará com o meia Matheuzinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além disso, os laterais Raúl Cáceres e Hugo, o zagueiro Neris e o volante Willian Oliveira são baixas por contusão.
Do lado do Corinthians, o técnico Dorival Júnior terá como baixas o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Yuri Alberto, ambos por lesão.
Onde assistir Corinthians x Vitória
O duelo entre Corinthians e Vitória na Neo Química Arena começa às 18h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Record (TV aberta), CazéTV (YouTube e Prime Video) e Premiere (pay-per-view).