CRB x América-MG: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Em busca da recuperação, equipes fazem duelo nesta quinta-feira (26) em Maceió. Veja quem transmite!
Imagem: Divulgação/CRB / Mourão Panda/América-MG

O CRB recebe o América-MG nesta quinta-feira (26), no estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo da Praia ocupa a quarta colocação com 21 pontos, enquanto o Coelho é o 13º colocado com 17 pontos. Confira a seguir onde assistir CRB x América-MG ao vivo.

Como chegam os times

banner

Na rodada passada, a equipe alagoana visitou a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa e perdeu por 1 a 0, após gol de Netinho. O detalhe é que a Locomotiva teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e, mesmo assim, o Alvirrubro não conseguiu empatar.

Com esse resultado, o CRB sofreu a terceira derrota seguida jogando como visitante nesta Série B. Por outro lado, a equipe permanece invicta como mandante na competição, com cinco vitórias e um empate.

Enquanto isso, o América-MG recebeu o Criciúma na Arena Independência na rodada passada e ficou no empate por 1 a 1. Jhonata Robert abriu o marcador para o Tigre, mas Miguelito conseguiu igualar para o Coelho.

Dessa forma, a equipe mineira está invicta há dois jogos, após a vitória sobre o Vila Nova na rodada anterior. Porém, a situação do América continua bastante delicada, já que a equipe está apenas quatro pontos fora da zona de rebaixamento. Em contrapartida, a distância para o G-4 também é de quatro pontos, mas há mais clubes na frente.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira não contará com o volante Alê nem com o atacante Guilherme Pato, que são baixas por lesão. Por outro lado, o meia Miquéias volta de suspensão.

Do lado do CRB, o técnico Eduardo Barroca contará com o retorno do meia Danielzinho, que cumpriu gancho na rodada passada. Já o meia Crystopher Ribeiro está em trabalho físico e é dúvida.

Onde assistir CRB x América-MG

O duelo entre CRB e América-MG no estádio Rei Pelé começa às 21h35, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada), Disney+ (streaming) e Desimpedidos (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas