Criciúma x Coritiba: onde assistir ao jogo da Série B

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (26) em Criciúma. Veja quem transmite!
Imagem: Celso da Luz/Criciúma EC / Divulgação/Coritiba

O Criciúma recebe o Coritiba nesta segunda-feira (26), no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre ocupa a 18ª colocação com seis pontos, enquanto o Coxa é o sétimo colocado com 13 pontos. Confira a seguir onde assistir Criciúma x Coritiba ao vivo.

banner

A equipe catarinense vem de compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Jogando em Bragança Paulista, o Tigre enfrentou o Red Bull Bragantino pelo duelo de volta da terceira fase e foi goleado por 6 a 0. O destaque da partida foi Lucas Barbosa, do Massa Bruta, que marcou três gols.

Além da eliminação no torneio, o Criciúma chegou a quatro jogos sem vencer na temporada, com um empate e três derrotas. Inclusive, na rodada passada da Série B, a equipe aurinegra visitou o CRB no estádio Rei Pelé e perdeu por 1 a 0, após gol contra de Marcelo. O Tigre ainda teve a chance de empatar de pênalti, mas Matheus Albino defendeu o chute de Marcelo Hermes.

Enquanto isso, o Coritiba recebeu o América-MG no estádio Couto Pereira na rodada passada e venceu por 1 a 0, com gol de Sebastian Gomez. Com esse resultado, o Coxa voltou a vencer após duas derrotas seguidas.

Além disso, o time paranaense permanece invicto jogando como mandante nesta Série B. Porém, atuando fora de casa, o Verdão vem de três derrotas consecutivas.

Para a partida, o técnico Mozart Santos não contará com o zagueiro Guilherme Aquino, que se recupera de lesão. Além disso, o lateral-direito Felipe Guimarães e o atacante Lucas Ronier não jogam por opção da comissão técnica.

Do lado do Criciúma, o técnico Eduardo Baptista terá como desfalque o meia Fellipe Mateus, que permanece no departamento médico.

Onde assistir Criciúma x Coritiba

O duelo entre Criciúma e Coritiba no estádio Heriberto Hülse começa às 19h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas