Onde Assistir

Venezuela x México: onde assistir ao jogo da Copa América

Seleções medem forças nesta quarta-feira (26) em Los Angeles. Veja quem transmite!
Imagem: Conmebol/Reprodução

As seleções de Venezuela e México se enfrentam nesta quarta-feira (26), no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Ambas as equipes venceram suas partidas de estreia e agora brigam pela liderança do Grupo B. Confira a seguir onde assistir Venezuela x México ao vivo.

whatsapp invite banner

A seleção Vinotinto estreou na competição diante do Equador em Santa Clara e venceu por 2 a 1 de virada. Apesar da expulsão de Enner Valencia aos 22 minutos do primeiro tempo, La Tri saiu na frente com Jeremy Sarmiento no final do primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, os venezuelanos conseguiram virar o placar com Jhonder Cádiz e Eduard Bello.

Com esse resultado, a Vinotinto conseguiu sua primeira vitória após cinco jogos, contando os amistosos e as Eliminatórias da Copa de 2026. Além disso, foi a primeira vitória em estreias na Copa América desde a edição de 2016, também disputada nos EUA.

Enquanto isso, a seleção mexicana enfrentou a Jamaica em Houston e venceu por 1 a 0, com gol de Gerardo Arteaga. Os Reggae Boyz chegaram a marcar um gol com Michail Antonio, mas o VAR anulou o lance por impedimento.

Para a partida, o técnico mexicano Jaime Lozano terá como dúvida o meia e capitão Edson Alvarez, que teve que ser substituído com dores da estreia. Para seu lugar entrou Luis Romo, que deu a assistência para o gol de Arteaga.

Do lado venezuelano, o técnico Fernando Batista não terá desfalques conhecidos. Porém, é possível que ele promova os atacantes Jhonder Cádiz e Eduard Bello como titulares após ambos marcarem os gols da Vinotinto.

Quem vencer o duelo fica com a liderança isolada da chave e precisará apenas de um empate na última rodada para avançar à fase de mata-mata.

Onde assistir Venezuela x México

O encontro entre Venezuela e México no SoFi Stadium começa às 22h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Sportv (TV fechada).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas