_Samsung

Operadoras nacionais se preparam para a chegada do Galaxy S III

Já sabemos que o Galaxy S III, o belo smartphone topo de linha da Samsung, chegará ao Brasil no começo de junho. As operadoras também — e algumas delas já começam a preparar terreno para o que promete ser um dos Androids mais vendidos de todos os tempos. Os números são favoráveis: seu antecessor, o […]

Já sabemos que o Galaxy S III, o belo smartphone topo de linha da Samsung, chegará ao Brasil no começo de junho. As operadoras também — e algumas delas já começam a preparar terreno para o que promete ser um dos Androids mais vendidos de todos os tempos.

Os números são favoráveis: seu antecessor, o Galaxy S II, vendeu mais de 20 milhões de unidades. De olho em uma fatia desses números, parece que teremos um lançamento nacional estrondoso.

A TIM mandou um release no fim de semana avisando que, sim, o S III sairá por lá. Confira na íntegra:

“A TIM e a Samsung já estão trabalhando em conjunto para a chegada do Galaxy S III. A operadora irá disponibilizar o aparelho em suas lojas na data de lançamento do modelo no Brasil, previsto para o próximo mês. Recentemente, a TIM lançou no país – com exclusividade – o Samsung Galaxy S II Lite, que está à venda por R$ 999.”

A Vivo ainda não se manifestou publicamente, mas o leitor Pedro Martins e nosso amigo Felipe Ventura conseguiram capturar um banner no site da empresa que aparece aleatoriamente e dá acesso a uma lista de pré-compra, nos mesmos moldes de quando um iPhone é lançado por aqui. Daí você tira o poder e o prestígio que a marca Galaxy S alcançou.

Tentamos contato com Oi e Claro para saber deles se algo já está sendo feito nos bastidores em preparação à chegada do Galaxy S III. A Oi disse que, no momento, “não tem nada a informar”. Da Claro ainda não recebemos resposta, mas assim que a tivermos, o post será atualizado.

E você, caro leitor, já está se preparando (e ao bolso) para a chegada do Galaxy S III? Acha que vale a pena trocar seu aparelho atual por esse?

Sair da versão mobile