_Apple

Ops! LG deixa escapar iMac com resolução 8K que será lançado este ano

Post no site da LG revela um iMac com resolução em 8K que chega ao mercado até o final deste ano.

A resolução de telas marcha no caminho da progressão da densidade dos pixels, e a LG talvez tenha divulgado a próxima resolução que a Apple irá usar sem querer.

De acordo com um post que explica os monitores em resolução 8K no site da LG,  “A Apple anunciou que irá lançar o ‘iMac 8K’ com um monitores de super resolução no final deste ano”.

A foto acima compara a qualidade de imagens Full HD, Ultra HD e 8K/LG

Espera… o quê? A Apple não anunciou nada do tipo, mas a LG parece bem confiante que um destes monitores de super resolução chega no final do ano. Ano passado, a Apple revelou o iMac de 5K (foto acima), que ultrapassou a densidade de pixels de muitos monitores da concorrência, então, é provável que a empresa reserve algo parecido para o futuro próximo. De qualquer forma, a LG definitivamente cometeu um erro, mas não sabemos dizer se o erro divulga um produto que não existe ou um que será revelado nos meses seguintes. Mas a LG é um dos principais parceiros da Apple quando o assunto é monitor, então, faz sentido a companhia conhecer os planos futuros da maçã. Entramos em contato com LG e Apple e esperamos um retorno.

Pessoalmente, eu ainda espero a resolução 4K chegar ao meu laptop. 8K em algo além de um televisor caro e gigantesco, parece um sonho, uma fantasia que a Apple a LG talvez tornem realidade. [LG via 9to5Mac]

Sair da versão mobile