_Curiosidades

Orkut e Facebook brigam pela sua atenção

Confesse, você fez uma conta no Orkut e ficou feliz com seus 3 primeiros fãs, entrou na comunidade do seu colégio e escondeu aquele testimonial de uma ex-namorada(o), para não dar problema. Ninguém te recrimina por isso. Mas agora você vê um monte de gente indo para o Facebook e você cogita o mesmo - se não o fez já. Você acha que o Orkut fica bem com isso, cara? E os sentimentos dele? Como seriam o Facebook e o Orkut se fossem pessoas? Este curta explica.

 

Confesse, você fez uma conta no Orkut e ficou feliz com seus 3 primeiros fãs, entrou na comunidade do seu colégio e escondeu aquele testimonial de uma ex-namorada(o), para não dar problema. Ninguém te recrimina por isso. Mas agora você vê um monte de gente indo para o Facebook e você cogita o mesmo – se não o fez já. Você acha que o Orkut fica bem com isso, cara? E os sentimentos dele? Como seriam o Facebook e o Orkut se fossem pessoas? Este curta explica.

Antes que comecem: sim, é um vídeo de um mês atrás, que faz mais (ou menos, dependendo do ponto de vista) sentido agora que Facebook e Orkut estão praticamente integrados. A criação é do pessoal do grupo de Porto Alegre TemUmCaraNosSeguindo, que diz ter como referências Will Ferrel, INRI Cristo, Saturday Night Live e Galvão Bueno. Nada mal. Eles ganham pontos extras por terem uma mulher com sotaque gaúcho na trupe. Você pode ver mais coisas boas no canal deles no Youtube. [Via Interney]

 

Sair da versão mobile