_

Orkut quer que você diga quantos anos você realmente tem

Atenção, adolescentes: vocês só têm até hoje, meia-noite, para mudar a data do seu nascimento e fingir que tem mais de 18 anos no Orkut. Depois disso, você terá que ficar com a verdade. Ou a mentira que escolher. Se você tirar a poeira do seu perfil e entrar no Orkut.com hoje verá o aviso. […]

Atenção, adolescentes: vocês só têm até hoje, meia-noite, para mudar a data do seu nascimento e fingir que tem mais de 18 anos no Orkut. Depois disso, você terá que ficar com a verdade. Ou a mentira que escolher.

Se você tirar a poeira do seu perfil e entrar no Orkut.com hoje verá o aviso. O motivo da mudança, de acordo com o  Terra:

O Google resolveu promover a mudança para unificar a data de nascimento dos usuários em um único banco de dados. Até agora, cada serviço da empresa – Orkut, YouTube e perfis do Google – pedia essa informação separadamente, e a data de nascimento era guardada em diferentes sistemas. “Para tornar esse processo mais organizado, e para evitar que você tenha que digitar a mesma informação em vários lugares, nós vamos consolidar a data de nascimento que você forneceu através desses diferentes sites”, afirma a empresa em post no blog oficial.

Ok, agora eu vou fazer uma confissão: gosto de publicar notícias sobre o Orkut para ler o Tolices no Orkut e achar uma boa foto para ilustrar o post. [Terra. Foto via Tolices do Orkut]

 

Sair da versão mobile