_

Os 10 melhores (leia-se piores) vídeos de unboxing

Na minha humilde opinião, a arte dos vídeos de unboxing morreu em 2007, quando Brian Lam desempacotou (e jogou pela janela*) sua maleta do Halo 3. Mesmo assim, donos de qualquer tipo de câmera persistem em filmar o unboxing de cada produto lançado desde... E eu quero dizer todos os produtos. O TechRadar fez a lista.

Na minha humilde opinião, a arte dos vídeos de unboxing morreu em 2007, quando Brian Lam desempacotou (e jogou pela janela*) sua maleta do Halo 3. Mesmo assim, donos de qualquer tipo de câmera persistem em filmar o unboxing de cada produto lançado desde… E eu quero dizer todos os produtos. O TechRadar fez a lista.

Por que diabos o “motherboardsorg” sentiu a necessidade de desempacotar e filmar sua cópia do Windows 7? E o que o “Naturenet” tem a dizer, sobre seu unboxing de um pedaço de queijo? O “Sanitairesrock” realmente acha que o mundo precisava de 2 minutos e 41 segundos de sacos da Hoover desempacotados?

Depois de tudo isso, eu vou descansar um pouco e curar essa cabeça dolorida. [TechRadar]

* Parece que depois de várias reclamações de fanboys, o vídeo do Halo 3 sendo jogado pela janela foi removido. Uma pena.

Sair da versão mobile