_

Os 38 pôsteres de corrida mais legais da Porsche

Durante os últimos 50 anos, a nobre marca de Stuttgart encomendou verdadeiras obras de arte para celebrar suas vitórias nas pistas. O Jalopnik encontrou esse tesouro na internet e fez uma seleção especial para você.

Durante os últimos 50 anos, a Porsche cultivou o hábito de produzir ou encomendar cartazes artísticos para comemorar seu sucesso no esporte a motor. A maioria desses pôsteres teve produção limitada, oferecida apenas para revendedores, times de corrida e consumidores especiais. Eles são icônicos e deliciosamente atemporais, o tipo de coisa que você vai achar atraente, esteja procurando por Porsches ou não. A maioria não ficou disponível  para o público em geral. Uns poucos foram licenciados para reprodução, e a Porsche ocasionalmente circulava um lote dos mais comuns, mas a maioria existe apenas em paredes de revendas e nas garagens ou livrarias de colecionadores.

Nesse post, vamos derrubar o elitismo: aqui está a maior reunião de cartazes em alta resolução que nós já cruzamos por aí. Todos eles vieram do site de imprensa da Porsche na Alemanha, o que quer dizer que A) eles são copyright-free, e B) eles foram scaneados com o tipo de precisão teutônica raramente vista no resto da internet. Nós não nos cansamos disso, e talvez você se sinta da mesma maneira. Aproveite!

[confira a galeria completa do Jalopnik clicando aqui]

por Sam Smith

Sair da versão mobile