_Jogos

Os 5 games mais legais de basquete para embalar as finais da NBA

Para ficar no clima das finais NBA, listamos 5 jogos de basquete para você

NBA 2k22/jogo de basquete

Imagem: NBA 2k22/Reprodução

As finais da NBA serão disputadas entre Boston Celtics, segundo maior vencedor de títulos na história do torneio, e Golden State Warriors, uma das equipes mais vencedoras da última década. O primeiro jogo da série acontece na próxima quinta-feira, a partir das 22h, na ESPN, Star+ e no League Pass, serviço de streaming da NBA.

Para ficar no clima das finais NBA, listamos 5 jogos de basquete para você:

NBA 2K22

O NBA 2K é a franquia mais popular de basquete dos últimos anos e traz uma excelente simulação, com boas mecânicas e ataque e defesa, jogabilidade simples de assimilar, gráficos excelentes e toda a energia da principal liga de basquete do mundo. Além das equipes da atual temporada, o game traz times clássicos de várias épocas da história da NBA e também os all-stars, com os principais jogadores de cada conferência. NBA 2K22 pode ser ótimo para simular o confronto entre Warriors x Celtics pelo título da NBA e está disponível para Playstation, Xbox e PC.

Draft Day Sports: College Basketball 2022

O game coloca o jogador na pele de um técnico de basquete de um dos times da NBA, que terá que traçar estratégias de jogo, escalar os melhores jogadores e fazer contratações para montar uma equipe competitiva para disputar o título da NBA. É um jogo para quem entende mais a fundo de aspectos táticos de basquete, mas não é difícil de aprender para usuários que não estão muito habituados com o assunto. O jogo está disponível para PC.

Swing Dunk 2

Embora não tenha nenhuma pretensão de ser uma simulação ou ser um game mais próximo da realidade, Swing Dunk 2 promete divertir os fãs de jogos no estilo Rocket League, que inovou ao levar carros e futebol no mesmo game. Swing Dunk 2 coloca jogadores de dois times em cima de pranchas flutuantes para disputar partidas de basquete. O jogo pode ser baixado para PC no Steam.

Pro Basketball Manager 2022

O título traz mais de 160 ligas e promete uma experiência mais profunda que outros games de gerenciamento de equipe. O game deve agradar os fãs mais apaixonados por basquete e que gostam de estratégias e táticas de jogo e está disponível para Mac e PC.

Freestyle 2

Freestyle 2 leva os jogadores para viver as emoções e o ambiente do basquete de rua com uma jogabilidade mais irreverente e os dribles desconcertantes das ruas. As partidas acontecem em meia quadra, com gráficos “cartunescos” e entrega possibilidade de criar um jogador ddo jeito que o usuário quiser.

Sair da versão mobile