_Cultura

“Os Anéis do Poder” já tem 5 temporadas totalmente planejadas

A história se passa durante a Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes. Série estreia no Prime Video em 2 de setembro, em nove episódios

Os Anéis de Poder

Imagem: Divulgação/Reprodução Prime Video

A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” mal chegou, e já tem um total de cinco temporadas programadas. O showrunner JD Payne garantiu em entrevista à Revista Empire que a produção do Prime Video já tem um começo, meio e fim inteiramente planejados.

De acordo com Payne, o grupo já sabe exatamente o que acontecerá na última cena da última temporada, mesmo que isso esteja anos à frente.

“Os direitos que o Prime Video comprou foram para 50 horas [de conteúdo]. Eles sabiam desde o começo qual seria o tamanho da tela que teríamos para pintar. Esta é uma história gigante com início, meio e fim. Algumas coisas que introduzimos na primeira temporada só vão ser usadas na quinta”, comentou.

Novas imagens oficiais da série também foram reveladas, apresentando uma paisagem incrível, os antepassados dos hobbits e o assustador troll das neves. Confira:

 

A história deve se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

A 1ª temporada de “Os Anéis do Poder” chega no serviço de streaming Prime Video em 2 de setembro. Nove episódios estão confirmados.

O elenco contará com Robert Aramayo (“Game of Thrones”), Owain Arthur (“A Confession”), Nazanin Boniadi (“How I Met Your Mother”), Tom Budge (“A Proposta”), Morfydd Clark (“His Dark Materials”), Ismael Cruz Córdova (“The Undoing”), Ema Horvath (“The Mortuary Collection”), Markella Kavenagh (“Picnic at Hanging Rock”), Joseph Mawle (“Game of Thrones”), Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards (“Wanderlust”), Dylan Smith (“I Am The Night”), Charlie Vickers (“Medici”) e Daniel Weyman (“Gentleman Jack”).

Sair da versão mobile