_Post Patrocinado

Os apps mudaram sua relação com o mundo – até mesmo na hora de investir seu dinheiro

  Ao longo dos anos, as inovações tecnológicas definiram comportamentos e apresentaram facilidades ao nosso dia a dia.  Temos como exemplo o avanço nos dispositivos mobile, que nos propiciou trazer para a palma da mão todo o universo da internet e tornou fáceis serviços que, até então, eram longos ou complicados. Se até pouco tempo […]

 

Ao longo dos anos, as inovações tecnológicas definiram comportamentos e apresentaram facilidades ao nosso dia a dia.  Temos como exemplo o avanço nos dispositivos mobile, que nos propiciou trazer para a palma da mão todo o universo da internet e tornou fáceis serviços que, até então, eram longos ou complicados.

Se até pouco tempo atrás, para pedir comida em casa era preciso driblar os telefones ocupados ou aguardar na linha para ser atendido, hoje, com poucos cliques, você tem o seu jantar na porta de casa. E para você que ficou muitas vezes na rua esperando para pegar um táxi, hoje existe um app que, em poucos minutos, te leva aonde você quiser, com direito a copo de água e balinha à vontade.

E, agora me diz, quem não sonhava com um app para se comunicar o dia todo com a família e os amigos em qualquer lugar do mundo, enviar fotos e vídeos, tudo de forma instantânea, em vez de depender de cartas, ligações caras e telegramas? Até mesmo para quem quer investir seu dinheiro com facilidade, sem precisar entender milhares de termos econômicos e falar com alguém especializado, já existe um app de investimentos.

A dona dessa novidade é a Easynvest, que, apostando em tecnologia, deixou no passado as horas perdidas no banco, ouvindo o “economês” do gerente e a insistência dele em te convencer a abrir uma poupança – uma das piores formas de investir o seu rico dinheirinho. Agora, tudo pode ser definido em poucos minutos, com total autonomia, onde e quando você quiser. E uma das melhores sensações é a de poder ver o seu dinheiro sendo multiplicado na palma da sua mão.

Por meio do app, você pode se cadastrar, sem papéis ou qualquer burocracia, tem acesso a todos os investimentos disponíveis diariamente, define qual será o valor e por quanto tempo deseja aplicar o dinheiro e escolhe quando e como quer investir. Depois, é só esperar a mágica ser feita: seu dinheiro rendendo.

O aplicativo já teve mais de 120.000 downloads em 2016 e está disponível nas plataformas Android e iOS. Faça já o download.

Sair da versão mobile