_Streaming

Os lançamentos da semana na Netflix, Disney+ e Prime Video (17/05 a 21/05)

Saiba o que vai ser lançado de melhor esta semana nos principais serviços de streaming

Imagem: Mollie Sivaram/Unsplash

As plataformas Netflix, Disney+ e Prime Video vão atualizar o catálogo essa semana. Aqui, trazemos até você os principais lançamentos desses serviços de streaming entre os dias 17 e 21 de maio.

Nem todos os lançamentos chegam na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas ou conferidas no site IMDb. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato. Confira:

Netflix

18/05

O filme conta a história de um neto dedicado promete levar a avó doente até o antigo lar dela. Juntos, eles vivem uma aventura engraçada e surpreendente.

19/05

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado, pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime.

20/05

Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca pela vida que sempre quis.

21/05

Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

A vida de Javier vira uma bagunça quando, de repente, ele se torna um super-herói. Pra piorar, a ex dele recebe a missão de descobrir a sua verdadeira identidade.

Seis jovens participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar. Mas a ventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.

Prime Video

21/05

A produção acompanha a cantora P!NK em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

Disney+

21/05

Uma meditação sobre a beleza eterna de um dos lugares sagrados da América e uma história de dificuldade física que põe à prova os laços da amizade de dois colegas que tentam atravessar a pé o Grand Canyon.

Sair da versão mobile