_Streaming

Os lançamentos da semana no Disney+, HBO Max, Netflix e Prime Video (19 a 25/07)

Saiba o que chega nesta semana nas principais plataformas de streaming

Mestres do Universo: Salvando Eternia

Divulgação/Netflix

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, incluindo Apple TV+, Disney+, HBO Max, Netflix e Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 19 e 25 de julho.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio. Então, é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Netflix

21/07

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Arcadia pode parecer uma cidade comum, mas sua localização mágica e mística a transforma no epicentro de batalhas entre criaturas de outros mundos, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis das aclamadas séries Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos unem forças em uma aventura épica onde enfrentam a Ordem Arcana pelo controle da magia que os une.

Brincando com Fogo Brasil

Jovens solteiros, um lugar paradisíaco e romance, a única regra é manter o celibato a todo custo. O reality show que fez sucesso na plataforma receberá uma versão brasileira nesta semana.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado

Um encontro às cegas como você nunca viu antes. Sexy Beasts coloca solteiros da vida real em próteses elaboradas e muita maquiagem para testar a verdadeira química de um primeiro encontro.

22/07

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

O jovem Jared, de apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento de sua vida, Jared é confrontado pela família e precisa escolher entre arriscar perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar “curar” sua homossexualidade.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

A animação japonesa foca em dois jovens com problemas para se relacionar que acabam se conhecendo e começando um improvável romance. Um rapaz que usa fones de ouvido o tempo todo e ama poemas haiku e uma menina tímida que usa máscara e grava vídeos para internet.

23/07

Mestres do Universo: Salvando Eternia

He-Man está de volta na nova série de animação da Netflix, depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

Sky Rojo: Temporada 2

Fugindo de seu cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam numa viagem frenética e caótica em que têm de enfrentar todos os tipos de perigos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto desenvolvem fortes laços de amizade e descobrem o mais importante de tudo: juntas, são mais fortes e têm mais possibilidades de recuperar o controlo das suas vidas

A Última Carta de Amor

Baseada no livro de Jojo Meyers, a história se passa nos anos 60 em Londres. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a sua casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória da antiga vida. Por mais que todos ao seu redor pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando.

Kingdom: Ashin of the North

A história é centrada em um príncipe herdeiro que é enviado para uma missão suicida em que deve investigar a misteriosa praga que tem assolado o país. Neste episódio especial, a trama gira em torno de Ashin e o pai que descobrem uma doença misteriosa, que acaba colocando a jovem em um caminho de traição, preconceito e vingança.

APPortados

Dois jovens sem rumo ficam doidões, inventam um aplicativo de justiça social e ganham milhões.

Céu Vermelho-Sangue

Nadja e o filho de 10 anos estão em um voo da Alemanha para Nova York quando um grupo de terroristas sequestra o avião. Agora, ela precisará revelar seus segredos mais sombrios para salvar seu filho. Neste filme de ação e terror do diretor Peter Thorwarth, com Peri Baumeister e Dominic Purcell, um dia é da caça e o outro do caçador.

Filmes que Marcam Época – Segunda Temporada

Nova temporada irá explorar as histórias envolvendo diretores, atores e bastidores por trás dos grandes filmes que foram sucesso de bilheteria

Disney+

21/07

Por Trás da Diversão

Dos produtores executivos Dwayne Johnson, Dany Garcia e Brian Volk-Weiss, a série original explora como os Imagineiros preencheram a The Haunted House com 999 assombrações felizes, como a Twilight Zone Tower of Terror se transformou em Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! (desafiando a gravidade no processo), e porque a Space Mountain demorou tanto para ser criada. Dos anos 50 até hoje, de Jungle Cruise, passando por It’s a Small World, a Star Wars: Galaxy’s Edge, as atrações dos parques da Disney impressionaram milhões.

Turner & Hooch (Uma Dupla Quase Perfeita)

A série é um remake do filme homônimo de 1989, a história foca no delegado Marshals Scott Turner (Josh Peck) vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Marvel Studios: Avante – Episódio 3

A série documental explora os bastidores de séries e filmes marcantes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O especial mergulha no processo criativo por trás de produções bem-sucedidas e outras ainda inéditas, contando com depoimentos exclusivos de cineastas, equipe técnica e elenco. Desde o conceito até os desafios encontrados durante as filmagens, cada episódio diz respeito a um grande sucesso da Marvel e só estará disponível após o lançamento ou conclusão do mesmo. Como uma espécie de imersão na Fase 4 do MCU, a atração vai se debruçar sobre seriados como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”, além do tão aguardado longa-metragem “Viúva Negra”. O terceiro episódio vai focar na produção da recém-finalizada série de ‘Loki’.

Monstros no Trabalho – Episódio 4

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e Val Little (Kelly Marie Tran), dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman).

23/07

Brincando com Tubarões

O documentário retrata Valerie Taylor, uma exímia caçadora submarina que decidiu trocar o arpão pela câmera, aprender mais sobre os tubarões se tornando uma pioneira nos estudos e produções subaquáticas do ser marinho.

Dublê de Risco

O documentário gira em torno do lendário dublê Eddie Braun, conforme ele tenta fazer uma das acrobacias mais perigosas da história. Contemplando a aposentadoria e tendo sobrevivido a mais de três décadas de batidas de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide completar o que seu herói de infância nunca conseguiu – o famoso salto de foguete do Snake River Canyon, um audacioso evento televisionado que quase matou o infame Evel Knievel.

A Misteriosa Sociedade Benedict – Episódio 6

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

High School Musical: A Série: O Musical – Temporada 2 – Episódio 11

Os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar ‘A Bela e a Fera’ como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

The Bad Batch – Episódio 13

Spin-off da animação “Star Wars: The Clone Wars”, The Bad Batch conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Difícil de ser derrotada, a equipe luta para se manter ativa e encontrar um novo propósito após a longa Guerra dos Clones. Em meio a tantas mudanças, esses soldados acabam se tornando mercenários e embarcam numa série de missões pela Galáxia.

Globoplay

19/07

Hilda Furacão

Exibida em 1998, a obra de Glória Perez marcou a estreia de Ana Paula Arósio como protagonista. Hilda (Ana Paula Arósio), uma moça da alta sociedade, desiste do casamento no dia da cerimônia, rompe com a família e vai morar na zona boêmia e de prostituição de Belo Horizonte, tornando-se a mais disputada meretriz da capital mineira. Hilda desafia as regras da moral e bons costumes e desperta o desejo no noviço Maltus (Rodrigo Santoro), um jovem puro que luta para resistir a esse amor.

22/07

Coyote

Disponível a primeira temporada, a série acompanha o americano Ben Clemens (Michael Chiklis), que, após 32 anos trabalhando como agente da Patrulha de Fronteira dos EUA, decide se aposentar. Mas a descoberta de um túnel secreto, usado para transportar mercadorias do México para o mercado ilegal, abala seus planos. Ele se vê, então, forçado a trabalhar para um homem à frente de uma rede criminosa, a quem procurou manter fora de seu país ao longo de toda sua carreira. Agora exposto à vida do outro lado do “muro”, Ben é levado ao limite e começa a questionar sua visão de mundo, desafiando sua ideologia, lealdade e valores.

Manifest – O Mistério do Voo 828 – 3ª temporada

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

The Good Doctor – O Bom Doutor – 4º Temporada (Parte 2)

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

New Life: Uma Nova Vida

Um ex-militar conhece um novo mundo quando vai trabalhar como guarda-costas da mulher de um empresário milionário e cheio de inimigos.

Erasmo 80

Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, em imagens inéditas: turma da Tijuca, Jovem Guarda, sucesso internacional, Roberto Carlos e sua influência de comportamento.

Escola De Gênios – 6º Temporada 

O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase.

Um Milhão de Coisas – A Million Little Things – 3º Temporada (Parte 2)

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.

HBO Max

21/07

Smallville

Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço.

Krypton

Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

22/07

Os Ausentes

Essa é a primeira série Max Original brasileira produzida pela WarnerMedia Latin America. Na história, o ex-delegado Raul Fagnani (Erom Cordeiro), que, depois do sumiço da filha de cinco anos, decidiu abrir uma agência de investigação voltada para pessoas desaparecidas. A chamada Ausentes revira o submundo do crime na cidade de São Paulo – o que serve como pretexto para Raul coletar mais pistas sobre o caso de sua própria filha. Tudo muda quando o caminho dele cruza com o de Maria Júlia (Maria Flor), uma mulher que fugiu de Buenos Aires após seu pai desaparecer misteriosamente. Sua chegada é como um furacão na rotina da agência, reforçando o sofrimento e a urgência daqueles que procuram um ente querido.

Superman & Lois

Os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin), mais conhecido como Super-Homem, e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) não são apenas colegas, mas também um casal. Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida “normal” nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, Clark e Lois criam dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai.

Gossip Girl – Episódio 3

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

23/07

Em Um Bairro De Nova York

Em um Bairro de Nova York é a adaptação da peça da Broadway homônima. O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

25/07

Rick & Morty – Temporada 5 – Episódio 6

Novo episódio irá abordar as aventuras multidimensionais do cientista louco excêntrico e alcoólatra Rick e seu neto não tão esperto Morty.

Amazon Prime Video

22/07

O Sétimo Dia

Um exorcista renomado se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.

23/07

Jolt: Fúria Fatal

Em Jolt, Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Apple TV+

23/07

Ted Lasso — 2ª Temporada

Jason Sudeikis é Ted Lasso, treinador de um pequeno time de futebol americano de faculdade da cidade de Kansas. Apesar da falta de experiência, ele é então contratado para ser o técnico de um time de futebol profissional na Inglaterra. Na segunda temporada, o tom de comédia será mantido, com o time Richmond em novos desafios.

30/07

Watch the Sound with Mark Ronson

Cada episódio de Watch the Sound with Mark Ronson acompanhará o músico/produtor na descoberta de histórias inéditas por trás da criação de músicas, mostrarndo até onde os músicos estão dispostos a chegar para encontrar a batida perfeita. Em conversas espontâneas, Ronson explora a união da música com a criatividade e a tecnologia e sua influência no trabalho de lendas da música, como Paul McCartney, Questlove, King Princess, Dave Grohl, Ad-Rock, Mike D (do Beastie Boys), dentre outros.

No final de cada episódio, Ronson criará uma música original exclusiva com tecnologia e técnicas inovadoras, como reverberação, sintetizadores, auto-tune, sequenciadores de ritmo, samples e distorção.

Sair da versão mobile