_Streaming

Os lançamentos da semana no Disney+, Netflix, Prime Video e mais (23 a 29/08)

Destaques da semana são filmes de The Witcher, Viúva Negra e Marie Kondo

Divulgação/Marvel

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, incluindo Apple TV+Disney+HBO MaxNetflix e Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 26 e 31 de julho. No Globoplay, não há nenhum lançamento programado para esta semana.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio. Então, é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Netflix

Séries

25 de agosto

A Saída
Depois de sobreviver a uma tragédia, uma adolescente vai parar em um centro de tratamento para problemas de memória e faz amizade com outros pacientes.

Clickbait
Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
Ela voltou da morte com sede de sangue. E a funerária da família está precisando de dinheiro. Hmm… E se ela desse uma ajudinha?

28 de agosto

Titletown High
Este reality esportivo mostra as vidas dos atletas do time de futebol americano do Colégio Valdosta dentro e fora do campo.

31 de agosto

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo
Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.

Good Girls — Temporada 4
Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

Filmes

23 de agosto

The Witcher: Lenda do Lobo
O mundo de The Witcher se expande com este anime em 2D que explora uma nova ameaça ao continente.

26 de agosto

Edens Zero
A bordo da nave Edens Zero, um garoto capaz de controlar a gravidade embarca em
uma aventura para encontrar a lendária deusa do espaço, conhecida como Mãe.

27 de agosto

Ele é Demais
Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

O Quinto Set
Um tenista que caiu no ranking volta ao Aberto da França para provar a todos – inclusive a ele mesmo – que sua carreira ainda não acabou.

Ride on Time — Temporada 3
A série documental continua com novos talentos, revelando os segredos das melhores bandas de garotos do Japão.

31 de agosto

John DeLorean: Visionário ou vigarista?
Da ascensão na indústria automobilística até a decadência, o legado de poder, carros rápidos e drogas de John DeLorean ganham vida neste documentário.

Prime Video

Séries

27/08

Kevin Can F*** Himself
Allison McRoberts é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado.

29/08

Mr. Robot – Temporada 4
Depois de anos, finalmente a última temporada de Mr. Robot chega na Prime Video. Ela mostra os desfechos da saga de Elliot, um hacker brilhante e instável, que se envolve com a F Society para causar uma revolução no sistema.

Disney+

Filmes e séries

25 agosto

Viúva Negra
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Andi Mack — Temporada 3
Andi Mack é uma dessas séries, da mais recentes, que fala sobre a passagem para a idade adulta no Disney Channel: estrelada por uma menina de 13 anos, Andi, que tenta passar a adolescência sem traumas apoiada por seus três melhores amigos, dois rapazes, Cyrus e Joshua, e uma menina, Buffy.

Star Wars Vintage: Droids — Temporadas 1 e 2
Junte-se a R2-D2 e C-3PO e embarque em aventuras empolgantes e totalmente alucinantes! Anos antes de conhecerem Luke Skywalker, seus droides favoritos de Star Wars vagavam pela galáxia em sua interminável busca por aquilo que todo robô amigável mais deseja – um bom mestre!

Truques da Mente — Temporadas 7 e 8
Truques da Mente é uma série documental da National Geographic que inova ao encorajar o telespectador, geralmente com a ajuda de um grupo de voluntários ao vivo, a se envolver em experimentos visuais, auditivos e outros cognitivos.

A Lenda dos Três Caballeros
A série é sobre as aventuras de Pato Donald, Zé Carioca e Panchito Pistoles (também conhecidos como os Três Caballeros) enquanto viajam pelo mundo em busca do tesouro que seus ancestrais deixaram para eles. Ao longo de sua aventura, eles encontram novos rostos, novos locais e novos inimigos.

Globoplay

Novelas

23/08

Marimar — Parte 1, com 70 episódios (

Os fãs de novela mexicana também não perdem por esperar. É chegada a hora de relembrar o fenômeno Marimar, estrelado pela atriz e cantora Thalía, que celebra seus 50 anos no mês de agosto. A trama narra a história de uma moça, de mesmo nome, que vive com seus avós e cachorro em uma região no litoral mexicano. De família humilde e sem estudo, a jovem se encanta por Sérgio (Eduardo Capetillo), que se apropria da inocência dela para se vingar do pai e da madrasta, com quem tem convívio familiar conturbado.

Sair da versão mobile