_Streaming

Os lançamentos da semana no HBO Max, Netflix, Disney+, Globoplay, Prime Video e mais (16 a 22/08)

Dentre os destaques chegam aos streaming Space Jam: Um Novo Legado e Família Dinossauro

Imagem: Warner Bros.

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, incluindo Apple TV+, Disney+, Globoplay, Netflix e Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 9 a 15 de agosto. A HBO Max não divulgou as datas oficiais de lançamentos programados, por enquanto só foi revelado que chegará nesta semana a continuação de Space Jam.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio. Então, é bom ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

HBO Max

20 de agosto

Space Jam: Um Novo Legado

A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

Globoplay

16 de agosto

Era Uma Vez

Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jorge Fernando, a trama dos anos 90 mostra como o namoro do viúvo Álvaro (Herson Capri) com a advogada Bruna (Andréa Beltrão) fica estremecido com a chegada da doce Madalena (Drica Moraes) à fictícia Nova Esperança.

18 de agosto

O Enigma da Energia Escura – GNT

Ao longo de 5 episódios produzidos por diretores e diretoras negras, Emicida apresentará outras possibilidades da realidade sugeridas pela perspectiva não branca da sociedade. O assunto central do programa será abordado através de diálogos com convidados variados e cada episódio será um novo convite à imersão mais profunda dentro do tema. Novos episódios toda Quarta, às 23h30, ao vivo.

Apple TV+

20 de agosto

Truth Be Told — Temporada 2

A série estrelada e produzida pela vencedora do Oscar, Octavia Spencer, chega com sua nova temporada da antologia dramática, que também é estrelada pela indicada ao Oscar, Kate Hudson, em seu primeiro papel principal em uma série de televisão.

Na segunda temporada, a repórter investigativa que se tornou a verdadeira podcaster do crime, Poppy Parnell (Spencer) mergulha em um novo caso que envolve profundamente seu amigo de infância, o magnata da mídia Micah Keith. À medida que os desenvolvimentos se desenrolam, sua amizade ao longo da vida é colocada no teste final. A série mostra um vislumbre da obsessão dos norte-americanos por podcasts de crimes reais. O seriado terá seu episódio de estreia em 20 de agosto e os episódios seguintes serão liberados semanalmente sempre às sextas-feiras.

Disney+

20 de agosto

Quando em Roma

Uma mulher ambiciosa, mas frustrada com o amor, viaja para Roma. Lá, ela joga moedas mágicas em uma fonte especial e acaba atraindo alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.

Topa em Junior Express: A qual estação vamos?

Bem-vindo a bordo do Junior Express! Siga as pistas e adivinhe o destino da viagem enquanto se junta a Topa e a turma cantando, dançando e brincando.

18 de agosto

O Mundo dos Animais — Temporada 1

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

Diário de uma Futura Presidente – Temporada 2

Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

Família Dinossauro — Temporadas 1 a 4

A série acompanha o dia a dia da família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que é formada por dinossauros, mas que vive em um mundo moderno, com roupas, televisão, telefone, trabalho e tudo mais. Dino é o chefe da família. Ele é casado com Fran, com quem tem três filhos, Bobby, Charlene e Baby.

 

Nat Geo Lab — Temporadas 1 e 2

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Prime Video

20 de agosto

Nove Desconhecidos — Temporada 1

O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Netflix

17 de agosto

Go! Go! Cory Carson — Temporada 5

Cory está sempre pronto para ajudar os amigos e viver grandes aventuras a toda velocidade!

18 de agosto

Demais pra Mim

Cansada de encontros casuais, uma jovem com uma rara doença genética decide que quer viver um grande amor.

Diários de Intercâmbio

As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

20 de agosto

The Loud House: O Filme

Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.

The Chair

A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

Todo va a estar bien

O casamento acabou, mas, pelo bem da filha, eles criaram regras pouco convencionais para manter a família unida.

Justiça em Família

Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).

22 de agosto

Bravura Indômita

Após o assassinato de seu pai, uma garota de 14 anos contrata o oficial beberrão Reuben Cogburn para ajudá-la a se vingar do assassino. Dirigido pelos irmãos Coen.

Sair da versão mobile