_Cultura

Os lançamentos da semana no Prime Video, HBO Max e Netflix (28/06 a 02/07)

Além da chegada da HBO Max ao Brasil, teremos grades estreias dos outros serviços de streaming, como a primeira parte de 'Rua do Medo' e um filme de ficção científica com Chris Pratt

Todas as semanas trazemos até você os lançamentos nos principais serviços de streaming, como Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video. Estas são as novidades entre os dias 28 de junho e 2 de julho.

É importante ressaltar que nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato.

Prime Video

2 de julho

Viajantes do tempo chegam de 2051 trazendo uma mensagem urgente: 30 anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas mortíferos. A única esperança de sobrevivência é enviar soldados e civis para lutar no futuro. Determinado a salvar o mundo por sua filha, Dan Forester se une a uma cientista brilhante e a seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.

Netflix

30 de junho

America: The Motion Picture
Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

2 de julho

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

Rua do Medo: 1994 – Parte 1
Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

HBO Max

29 de junho

Zack Snyder’s Justice League
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico.

Indispensável para quem perdeu a estreia nos cinemas e no on-demand, o Liga da Justiça de Zack Snyder estreará sem custo adicional junto da HBO Max.

Friends Reunion
Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente dando um tempo. Testemunhe o vínculo inquebrável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família.

Sair da versão mobile