_Cultura

Os lançamentos do Amazon Prime Video para fevereiro – tem até série brasileira

Entre os destaques está “Espiral – O Legado dos Jogos Mortais”, filme que acompanha a história de um assassino que se inspira no vilão Jigsaw. No mundo das séries, “Reacher” é a mais aguardada. Veja a lista completa

Amazon Prime Video

(Imagem: Amazon Prime Video/Entertainment Weekly/Reprodução)

O mês mais curto do ano chegou, e com ele chegam também novas produções. O Amazon Prime Video revelou na última semana a lista completa com todos os lançamentos de fevereiro de 2022. 

Entre os destaques, está o longa “Espiral – O Legado dos Jogos Mortais”, que conta a história de um assassino inspirado no icônico Jigsaw e chegará ao streaming no dia 21 de fevereiro.

Outra produção que chega este mês é a série de 8 episódios “Reacher”, protagonizada por Alan Ritchson que estará disponível no próximo dia 4. No mesmo dia, a plataforma trará a série documental de 3 episódios “Phat Tuesdays”, contando a trajetória do ator e comediante Guy Torry. A produção brasileira Lov3 também marcará presença no Prime Vídeo em fevereiro.

Confira abaixo a lista completa

Filmes 

04/02 – The Book of Love

Na esperança de encontrar seu pai, uma adolescente problemática pede para um arquiteto viúvo construir uma jangada para que ela possa atravessar o oceano.

11/02 – I Want You Back

Dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros.

11/02 – Dupla explosiva 2 – E a primeira dama do crime

Michael Bryce (Ryan Reynolds) está traumatizado por ter perdido a licença de guarda-costas, e se afastou da profissão. No entanto, ele é obrigado a trabalhar para Sonia Kincaid (Salma Hayek), uma das maiores trapaceiras do mundo, e nova esposa do amigo e atirador Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos, os três devem impedir os planos de um magnata do crime.

21/02 – Espiral – O Legado dos Jogos Mortais

O detetive Zeke Banks investiga o caso de um assassino em série que está seguindo os passos de Jigsaw. Involuntariamente, ele se vê preso no centro do jogo mórbido do homicida.

Séries 

04/02 – Reacher –  1ª Temporada

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito.

18/02 – Lov3 – 1ª Temporada

Ana (Elen Clarice) e seus irmãos, os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira), têm pouca coisa em comum além do fato de morarem em São Paulo e se recusarem a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos.

18/02 – Maravilhosa Sra. Maisel –  4ª Temporada

Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

18/02 – LOL: Last One Laughing Canada

Na série, 10 comediantes profissionais competem para fazer um ao outro rirem. Aquele que conseguir ficar mais tempo sem rir, enquanto faz seus colegas darem risada, leva um grande prêmio em dinheiro para casa.

25/02 – Operação da Maré Negra – 1ª Temporada

Um veículo de construção artesanal cruza o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína no seu interior. Lá dentro, três homens sobrevivem a tempestades, correntes, colapsos, fome, brigas e constante assédio policial. No comando está Nando, um jovem campeão de boxe amador galego da Espanha e um velejador experiente e sem recursos financeiros, que se vê obrigado a encontrar outros meios para ganhar a vida.

Documentários

04/02 – Phat Tuesdays

Uma apresentação com comediantes negros na Hollywood dos anos 1990. Seriado de três episódios estreia globalmente no Prime Video em 4 de fevereiro. “Phat Tuesdays” conta com o criador do evento, Guy Torry, como produtor executivo e terá entrevistas com personalidades da comédia norte-americana.

Como assinar o Amazon Prime Video

O valor da mensalidade custa R$ 9,90 e o pagamento dá direito ainda a uma série de benefícios vinculados à varejista Amazon. 

Para assinar o Amazon Prime Video, acesse a página do serviço e faça o cadastro. Usuários que assinarem o serviço pela primeira vez têm 30 dias grátis.

Sair da versão mobile