_Cultura

Os créditos finais secretos de <i>Homem de Ferro 3</i> que você não verá no cinema [atualizado]

Homem de Ferro 3 é bastante divertido, mas quando a tela fica preta e os letreiros finais aparecem você aprecia um outro tipo de diversão – a sequência fantástica criada pelo diretor criativo Danny Yount. E se você pensou que aquilo era legal, deveria ver como foi originalmente planejado. ATUALIZAÇÃO: os vídeos foram retirados do […]

Homem de Ferro 3 é bastante divertido, mas quando a tela fica preta e os letreiros finais aparecem você aprecia um outro tipo de diversão – a sequência fantástica criada pelo diretor criativo Danny Yount. E se você pensou que aquilo era legal, deveria ver como foi originalmente planejado.

ATUALIZAÇÃO: os vídeos foram retirados do ar. Pena.

Yount deu uma extensa entrevista para o Art of the Title, e em alguns vídeos – que você assiste clicando aqui – você vê alguns rascunhos da ideia inicial, incluindo cenas de todos os três filmes.

Ele explicou porque as coisas ficaram diferentes na versão final:

Você teria feito algo diferente?

Eu queria que as cores parecessem um pouco desgastadas, mas eles quiseram algo mais parecido com o filme. Também queria uma tonalidade estilo anos 70, mas teria que mudar demais as cenas dos filmes.

Além disso, cenas dos créditos que não foram usadas apareceram no imgur alguns dias atrás, mostrando um tratamento completamente diferente do feito por Yount. Eis uma amostra de como eles são:

Se você é um nerd fanático pelo Homem de Ferro, sabe que não verá muita coisa sobre ele por um tempo, então essas coisas devem servir para animar um pouco.  [Art of the Titleimgur]

Sair da versão mobile