Aline Lemos, conhecida por estas bandas como al1n3 (porque ela é 1337), é uma técnica em informática nascida no Rio de Janeiro, virginiana, filha de um baiano e de uma maranhense. Ela se define como “uma mulher com sonhos de menina. Ora cheia de medo e assustada, ora forte e determinada", mas prefere dar mais destaque ao fato de ser flamenguista.

Um dos ícones da ala feminina dos comentaristas do Gizmodo, “Lili” se irrita com visões estereotipadas de mulheres geek, mas também faz questão de mostrar a todos o seu lado bem-humorado. Sabe dar risada da profissão que escolheu, dedicando um álbum inteirinho no seu perfil do Orkut ao humor na informática – com direito a muitos prints de conversas, uma tendência gizmodiana.



Nas horas vagas ela se entretém dirigindo carros luxuosos pintados de rosa em Need for Speed Most Wanted ou ouvindo uma de suas bandas favoritas, que incluem Coldplay, Simple Plan, Evanescence, Linkin Park e My Chemical Romance. Com esse gosto musical não é de se impressionar que ela odeie funk, pagode e música sertaneja.

Um aviso: cuidado ao se aproximar de algum dos vários amigos da a1in3. Ela é ciumenta, possessiva e não faz a menor questão de esconder esse fato.

al1n3, o Gizmodo agradece por ajudar a tornar nossa comunidade tão interessante e divertida quanto ela já  é.

Este post foi feito a partir de uma mini entrevista disfarçada de pesquisa, para ser surpresa. Mas isso é só um pedaço das informações, pra você ver o quanto de coisa sobre você existe na web. Durante este mês teremos perfis de 10 usuários representativos do Giz, em nenhuma ordem específica.