Thiagones, o homem-Pense Bem, é "gestor da área de TI" e avatar inconfundível nos comentários do blog. Apesar do visual meio quadradão, fim dos anos 80, o cara diz que sempre leu notícias de tecnologia em portais afora, mas acabou ficando pelo Giz porque nos outros lugares tudo é meio "estilo Cid Moreira, sem vida e sem personalidade". Aqui a gente zoa tudo, inclusive ele.

Thiago tem 29 anos, mora em São Paulo e torce pelo São Paulo. Gosta de carros e de jogos de carros, mas Kratos é seu semideus favorito. Geek-saúde, thiagones gosta de esportes, alguns radicais, não que seja muito bom em qualquer um. Rapel, rafting e coisas parecidas fazem a sua cabeça. Ele é dos malucos que fazem rapel em pontes urbanas. Fora do videogame, o que é mais interessante.

Se no Giz US há uma quantidade considerável de fãs da Apple, por aqui Thiago é mais um a engrossar as fileiras de defensores da Nokia. Explora todas as possibilidade de seu N95 e espera ansiosamente por um N900 ou o N97. Mesmo assim, não é um fanboy de coisa alguma (a não ser de brinquedos antigos da TecToy) e tem alguns comentários bem equilibrados sobre assuntos polêmicos, como esse aqui.

Valeu, thiagones!

Este post foi feito a partir de uma mini entrevista disfarçada de pesquisa, para ser surpresa. Mas isso é só um pedaço das informações, pra você ver o quanto de coisa sobre você existe na web. Durante este mês teremos perfis de 10 usuários representativos do Giz, em nenhuma ordem específica.