_Gizmodo

Os maiores Geeks Williamgugu, o anão gigante

William Soares é o mascote do Giz, quase um personagem. Eu - e quem frequenta o boteco aqui - já consigo identificar um comentário williamguguiano sem precisar ler o seu nome. É o cara que passa para dizer "Irrado", contar uma história que aconteceu com ele na escola, defender o seu São Paulo contra os corintianos ou falar coisas que deveriam ser censuradas para menores de idade como ele.

William Soares é o mascote do Giz, quase um personagem. Eu – e quem frequenta o boteco aqui – já consigo identificar um comentário williamguguiano sem precisar ler o seu nome. É o cara que passa para dizer "Irrado", contar uma história que aconteceu com ele na escola, defender o seu São Paulo contra os corintianos ou falar coisas que deveriam ser censuradas para menores de idade como ele.

William mora em Brasilândia (grande São Paulo, agora está no Centro), com os pais, periquito e cachorro. Tem 15 anos e está na 8ª série. Gosta muito de gadgets, apesar de dizer que só vai ter notebooks e celulares bacanas quando começar a trabalhar. E vai ter de ganhar muito pra realizar os sonhos de consumo: carros. Nada muito simples: tipo um Dodge Ram.

Filme favorito: "Madrugada dos Mortos". Música: pancadões aleatórios. Jogo: Combat Arms, como fica claro em todas as screenshots estranhas em seu perfil, mostrando que Bope_sfc10 mata geral. Colocou um "????" na sua assinatura do Orkut e descolou uma foto com a maçã da Apple no fundo para ter mais credibilidade com nerds gizmodianos. Mas ele nem precisa se esforçar muito pra ser parte da galera: a graça é justamente em comentários únicos, como quando descrevia quase tudo como um "anão gigante". Ou a marca registrada:

FmZ
.o/ .o
/| . /|
./ /
Peitinho
.o o
/|‾.|
./ /

Valeu, William!

Este post foi feito a partir de uma mini entrevista disfarçada de pesquisa, para ser surpresa. Mas isso é só um pedaço das informações, pra você ver o quanto de coisa sobre você existe na web. Durante este mês teremos perfis de 10 usuários representativos do Giz, em nenhuma ordem específica.

Sair da versão mobile