_Aplicativos

Os melhores apps da semana

Netflix e Minecraft no Android, Futebol e sintetizadores no iPad, Baleias voadoras e um app que dá a previsão do tempo de uma maneira singular no iPhone. São mais de 20 apps para você escolher. Android Um delicioso tower defense, a versão portátil do tão amado Minecraft, Netflix, quadrinhos da Marvel, um jogo de estratégia […]

Netflix e Minecraft no Android, Futebol e sintetizadores no iPad, Baleias voadoras e um app que dá a previsão do tempo de uma maneira singular no iPhone. São mais de 20 apps para você escolher.

Android

Um delicioso tower defense, a versão portátil do tão amado Minecraft, Netflix, quadrinhos da Marvel, um jogo de estratégia com gráficos 3D, fontes e widgets com um visual clean para deixar o seu Android ainda mais bonito. Você pode ver mais detalhes da nossa seleção [aqui].

 

 

iPhone

Previsão do tempo pode ser bem mais intuitiva e divertida apenas mostrando pictogramas do que você deveria usar ao sair de casa. Além disso, também tem uma nova versão de Fruit Ninja, LEGO com realidade aumentada, baleias voadoras, dicas para fazer manobras legais com seu skate, e um app discreto para esconder arquivos que você não quer que nenhum engraçadinho fique espiando. Dê uma olhada [aqui].

iPad

Procura uma alternativa ao Flickr? Nós temos aqui! E se não tem interesse nisso, também temos trailers, futebol de prego para jogar sozinho ou com os amigos, um app de listas legais que apareceram na revista TIME, e um sintetizador da Moog, para quem arrisca manipular ondas sonoras. Veja os apps da semana [aqui].

 

Sair da versão mobile