_Aplicativos

Os melhores apps da semana

Esta é uma semana de jogos incríveis: são jogos de corrida, RPGs, até X-Men de fliperama! Além disso, apps para aproveitar ainda mais a câmera do seu smartphone, um novo navegador para iOS e o melhor app de previsão do tempo para Android. Eis os apps da semana: Android O ótimo app Pano (de fotos […]

Esta é uma semana de jogos incríveis: são jogos de corrida, RPGs, até X-Men de fliperama! Além disso, apps para aproveitar ainda mais a câmera do seu smartphone, um novo navegador para iOS e o melhor app de previsão do tempo para Android. Eis os apps da semana:

Android

O ótimo app Pano (de fotos panorâmicas) e o viciante jogo de corrida Reckless Getaway chegam ao Android, e a plataforma ganha seu melhor app de previsão do tempo. E o app mais incrível: X-Men de fliperama! Confira mais jogos na lista completa [aqui].

 

 

 

iPhone

Jogos simples são os melhores: experimente JetPack Joyride e Spy Mouse – que desbancou Angry Birds na App Store – e você verá que estou certo. Tem mais: um potente app de câmera, um app para criar PDFs, e o conhecido Dolphin Browser do Android agora no iOS. A lista completa está [aqui].

 

 

 

iPad

Como aproveitar a tela maior do iPad? Você pode ler gibis com o novo app da Comixology, usar o Perfect RSS Reader para acompanhar melhor seus feeds, ou editar fotos no Luminance. Ou você pode jogar! Saiba mais [aqui].

Sair da versão mobile