_Aplicativos

Os melhores apps da semana

Esta semana, temos 20 apps para seu Android, iPhone e iPad: alternativas para seu player de vídeo e navegador para iPad (com Flash!), apps para gerenciar seus contatos e cartão de memória no Android, além de nove jogos, incluindo o Fifa Soccer 12 para iOS e 9mm para Android. Abra o Market, a App Store […]

Esta semana, temos 20 apps para seu Android, iPhone e iPad: alternativas para seu player de vídeo e navegador para iPad (com Flash!), apps para gerenciar seus contatos e cartão de memória no Android, além de nove jogos, incluindo o Fifa Soccer 12 para iOS e 9mm para Android. Abra o Market, a App Store e comece a baixar.

Android

Uma nova forma de organizar contatos, um novo app para organizar seu cartão SD, um novo app de mensagem instantânea para Honeycomb e o jogo 9mm, mais um lançamento da Gameloft para Android. E o que mais? Veja você mesmo clicando [aqui].

 

 

 

 

iPhone

Esta semana, o destaque são jogos: Fifa 12, ShadowGun (semelhante a Gears of War), Katamari Amore e vários outros. Se você não quer gastar, temos dois ótimos apps gratuitos para você – confira todos [aqui].

 

 

 

iPad

Além dos novos jogos – Fifa 12, ShadowGun e Katamari Amore – temos para o iPad um player de vídeo com melhor suporte a codecs, um navegador alternativo com suporte a Flash, e outro navegador que baixa vídeos de streaming para seu tablet. Acesse nossa seleção de apps [aqui].

Sair da versão mobile