_Aplicativos

Os melhores apps da semana

Nesta semana em apps: cervejas e basquete no iPhone; cerveja e futebol no Android; e jogos, música e um jogo de música para iPad. São 14 opções para você escolher, entre gratuitos e pagos. Prepare-se para os apps da semana: Android Um jogo de golfe, uma liga de futebol, uma nova forma de alternar entre […]

Nesta semana em apps: cervejas e basquete no iPhone; cerveja e futebol no Android; e jogos, música e um jogo de música para iPad. São 14 opções para você escolher, entre gratuitos e pagos. Prepare-se para os apps da semana:

Android

Um jogo de golfe, uma liga de futebol, uma nova forma de alternar entre apps e um Foursquare para quem gosta de cerveja. Confira todos os apps da semana para Android [aqui].

 

 

 

 

iPhone

Esta semana, você vai alternar entre jogar basquete, ler a revista The Economist e responder trívia sobre filmes e séries no IMDB. E isso não é tudo: temos até um app para quem está grávida! Veja nossa seleção de apps [aqui].

 

 

 

iPad

Fiquei bem interessado em The Dark Meadow, jogo assustador que mistura o combate de Infinity Blade com uma boa história, mas se você curte música, temos um jogo com música e um app para criar seus sons. Tudo [aqui].

Sair da versão mobile