_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para buscar GIFs, administrar contas de e-mail e ter informações detalhadas da previsão do tempo. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Giphy GIFs são legais, mas achá-los pode ser difícil. O Giphy (que a gente já falou algumas vezes aqui no Giz) quer ajudá-lo na tarefa de achar GIFs perfeitos para você […]

Apps para buscar GIFs, administrar contas de e-mail e ter informações detalhadas da previsão do tempo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Giphy

GIFs são legais, mas achá-los pode ser difícil. O Giphy (que a gente já falou algumas vezes aqui no Giz) quer ajudá-lo na tarefa de achar GIFs perfeitos para você enviar aos seus amigos. O app consiste, basicamente, em uma biblioteca de animações. A única coisa ruim é que as classificações estão toda em inglês. Ao tentar buscar, por exemplo, um GIF do Inri Cristo andando de moto, não achei.

Download: Giphy (gratuito)

Microsoft Outlook

A atualização do Outlook começa a trazer recursos de empresas recém-adquiridas pela Microsoft, como a desenvolvedor do app Sunrise. A principal mudança da atualização é o calendário, que ressalta os dias em que há compromisso marcado, e novos ícones para facilitar o envio de anexos.

Download: Microsoft Outlook (gratuito)

The Weather Channel

O Weather Channel já é o provedor oficial de informação de tempo do iPhone. No entanto, essa nova versão do aplicativo traz maiores detalhes sobre a previsão de tempo. Uma das novidades, por exemplo, é que ele exibe as estimativas de temperatura dos próximos 15 dias (antes só mostrava 10). Apesar de gratuito, ele conta com opção de compra dentro do aplicativo para remover propagandas.

Download: The Weather Channel (gratuito)

Just Press Record

Todo mundo está careca de saber que o iPhone sempre teve um aplicativo para gravar voz. O Just Press Record faz o mesmo, porém, o seu diferencial é que ele sincroniza os arquivos na nuvem. Ele permite ainda gravar conteúdos em segundo plano (enquanto usa outros apps) e salvar em diferentes tipos de arquivos de áudio.

Download: Just Press Record (US$ 2,99)

Snap Palette

O app te ajuda a criar e identificar paletas de cores de uma foto. Imagine que você gostou de um tom de cor de uma foto e gostaria de utilizá-la para um projeto ou um trabalho artístico. O Snap Palette mostra o código das cores para facilitar seu trabalho. Editores de imagem já fazem isso, mas pode ser uma boa opção portátil para identificar nuances entre cores.

Download: Snap Palette (US$ 1,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile