_iPhone

Os melhores apps da semana para iPhone

Semana do happy hour no iPhone. Um guia pra você descobrir lugares novos, incluindo bares e baladas. Dois apps de cerveja: um para aumentar seus conhecimentos etílicos e outro para encontrar onde vende a tal “cerveja dos Simpsons”. Um app de taxi, para você voltar pra casa nesse período de lei seca. E por fim, […]

Semana do happy hour no iPhone. Um guia pra você descobrir lugares novos, incluindo bares e baladas. Dois apps de cerveja: um para aumentar seus conhecimentos etílicos e outro para encontrar onde vende a tal “cerveja dos Simpsons”. Um app de taxi, para você voltar pra casa nesse período de lei seca. E por fim, mas não menos viciante, um jogo de música, para lembrar as músicas que tocaram na balada. E todos são grátis.

Guia UOL para iPhone (Grátis): O app para acabar com aquela história de “tô a fim de sair de casa, mas cansei dos mesmos lugares”. Você pode descobrir bares, baladas, restaurantes, shows, teatros, passeios, guloseimas, exposições e muito mais. Tudo dividido em categorias como região, perto do meu local, por cartão de crédito aceito, gasto médio, etc.

 

Guia Eisenbahn (Grátis): Vídeos em português contando a história da cerveja, como saborear e avaliar uma cerveja. Explicações sobre o tipo de cerveja, a importância dos copos e harmonização com pratos. E você ai bebendo sua cerva no gargalo, hein?

 

Duff (Grátis):  A famosa “cerveja dos Simpsons” é real, mas é difícil de encontrar. Ótimo para testar uma coisa nova ou apresentar pros amigos só pela piada de estar bebendo a cerveja favorita do Homer. É bom também pra descobrir bares e restaurantes por perto. Eu realmente não sabia que meu bairro era tão bem servido de bares até ver no app.

 

Resolveaí (Grátis): Por enquanto o app só funciona no Rio e em Brasília, mas serve para pedir um taxi e acompanhar o trajeto dele até você em tempo real.

 

Song Pop (Grátis): Um Draw Something de música, só que muito, mas muito mais competitivo e viciante. É bom pra diferenciar quem realmente manja das putarias de quem fica roubando e usando Soundhound durante shows das supostas “bandas favoritas” só pra twittar depois.

Sair da versão mobile