_Android

Os melhores apps de Android da semana

    Bunny Shooter: O fenômeno Angry Birds criou, como todo grande sucesso, uma fileira de concorrentes bem semelhantes. O Bunny Shooter é mais um deles: o objetivo aqui é dar flechadas em coelhos rosas que aparentemente não estão fazendo nenhuma mal para a sociedade. Apesar de repetitivo, ele pode cativar você por algumas boas […]

 

 

Bunny Shooter: O fenômeno Angry Birds criou, como todo grande sucesso, uma fileira de concorrentes bem semelhantes. O Bunny Shooter é mais um deles: o objetivo aqui é dar flechadas em coelhos rosas que aparentemente não estão fazendo nenhuma mal para a sociedade. Apesar de repetitivo, ele pode cativar você por algumas boas fases com um ou outro puzzle mais complexo. Baixe logo antes que o PETA entre com uma ação contra maus tratos animais.

R-Type: Se o Android remove os emuladores para nintendinho e outros consoles clássicos, os desenvolvedores resolvem o problema aos poucos. A DotEmu deu um banho de nostalgia ao lançar o clássico pixelado R-Type para a plataforma do Google. Por sete reais, você leva para o Android todas as fases do jogo, com controle na tela e tiro para todos os lados. Se você não curte muito jogos que dependem de touchscreen e já levou um Xperia Play para casa, saiba que o título já está otimizado para os controles do smartphone.

Car Finder AR: Em um dos meus primeiros passeios de carro, logo após tirar a carta, fui ao shopping perto de casa. Estacionei em um dos vários andares de vagas, saí do carro e disse para minha namorada “putz, e aqueles otários que esquecem onde deixaram o carro? PANACAS HAHAHA”. Pois bem, para encurtar a história, nesse dia eu achei que alguém tinha roubado meu carro dentro do estacionamento do shopping. Isso acontece com pessoas normais! Mas o Car Finder AR para Android dá uma mãozinha. Com realidade aumentada somada ao Maps, ele guarda a posição de seu carro e pode enviar a posição para outros smartphones, oferece alarme para limite de tempo de estacionamento e controla até três carros, caso você seja manobrista ou algo do tipo. Por cerca de 5 reais, vale a pena para os mais esquecidos.

IMDb Movies & TV: Aplicativo obrigatório para qualquer um que goste um pouquinho de cinema, o IMDb foi atualizado recentemente e, além de oferece mais estabilidade, deixou as coisas mais bonitas em sua versão para Android. Mais intuitivo, ele é um dos companheiros ideais para quem está no sofá, vê aquela atriz que gosta muito e decide fuçar toda sua vida cinematográfica. Com poucos toques é possível stalkear famosos, descobrir novos filmes e séries e dar estrelas como se fosse um Roger Ebert da vida. Indispensável.

Sair da versão mobile