Panamp Music Player: É um aplicativo substituto para o iPod, portanto ele faz tudo que o iPod do iOS faz: organiza toda a sua música por nome, artista ou álbum e, claro, deixa você ouvi-las. O que torna o Panamp diferente é o modo bastante direto, inteligente e simplificado que ele usa para organizar e exibir isso tudo, o que torna o ato de ouvir música bem mais rápido. Outro recurso muito interessante é a facilidade em gerenciar uma playlist instantânea, que você vai montando enquanto ouve, baseado nas músicas que ir sentindo vontade de ouvir. US$ 3.

 

http://www.youtube.com/watch?v=89Xzp0IOgJI

Songify: Transforma a voz da sua boca em música para os seus ouvidos. Você não precisa nem tentar cantar! O app foi feito pelos Gregory Brothers, os caras responsáveis por Double Rainbow e Bed Intruder Song, entre outras músicas hilárias, e praticamente te dá de mão beijada os seus poderes musicais. Por exemplo, eu simplesmente recitei alguns trechos de posts do Gizmodo e o app jogou a música do Double Rainbow por cima e criou algo bem mais engraçado do que deveria. Grátis.


Google+: O app do Google+ finalmente chegou ao iPhone, mas será que é bom? É sim. A página inicial funciona com atalhos para os quatro recursos principais do app: Círculos, Stream, Huddle e Fotos. Os círculos servem para compartilhar coisas com os seus grupos selecionados de pessoas. O Stream permite ver as atualizações dos seus amigos, de modo parecido com o Facebook. O Huddle é um serviço de chat em grupo, útil para discutir coisas em tempo real com um grupo de pessoas feito na hora. E a funcionalidade de Fotos é interessante graças ao recurso Instant Upload, que manda as suas fotos e vídeos automaticamente para a nuvem para facilitar bastante o compartilhamento depois. Grátis.

 

Infographics: O aplicativo tem cerca de 50 infográficos diferentes, criados pela empresa de design para os seus clientes. Há imagens cheias de curiosidades sobre tecnologia, sociologia e aprendizado, entre outras coisas. Perfeito para aqueles momentos em que você quer ler alguma coisa rapidinho, que não sejam notícias tediosas. Grátis.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-mjudtrwdS4

Toyota Backseat Driver: É um jogo de carros para crianças. Usando o GPS do iPhone, o app permite que as crianças sentadas no banco de trás dirijam um segundo carro, seguindo a mesma rota dos seus pais, coletando itens no meio do caminho, deixados pelo carro da frente. Depois ainda dá para postar os sucessos no Twitter. Grátis.

 

http://www.youtube.com/watch?v=irge8opmnFI

Cube Dog: Um bichinho virtual feito de cubos. É possível montar o seu cachorrinho do jeito que quiser, usando diferentes olhos, focinhos, orelhas, pés… você entendeu. Não importa como você os monte, eles serão sempre fofos e cheios de personalidade. Você também pode tocar, interagir e observar o seu cachorrinho em 3D. É a alegria de ter um cachorro, sem nenhum trabalho. Grátis.

 

Gym Genie: Um app de exercícios que só não exercita os seus músculos por você. Há mais de 200 vídeos e 600.000 combinações de exercícios com foco nos 8 grupos musculares que você selecionar (abdominais, costas, bíceps, peitoral, braços, pernas, ombros e tríceps), assim você sempre tem algo novo para tentar. Antes de malhar, apenas dê um toque no grupo muscular no qual você vai se focar durante o dia, e você verá 5 vídeos de exercícios para cada grupo, e assim por diante. US$ 1.

 

* Saiba como baixar jogos não disponíveis na App Store brasileira com este nosso tutorial.