Untappd (Grátis): Encare o Untappd como um Foursquare alcoólico. Você faz check-in nas cervejas, vê o que seus amigos estão bebendo, vê detalhes sobre as cervejas e pode compartilhar tudo no Facebook, Twitter e até no próprio Fousquare. É similar ao Pintley que o Bracht já falou por aqui.



SwipePad (Grátis, add-on pago): O SwipePad é um alternador de tarefas melhor para seu Android. Em vez de segurar o botão Home para ver seus apps recentes, o SwipePad usa os cantos e as bordas da tela para abrir uma nova grade de ícones com os apps que você abriu recentemente. Ele coloca mais outra camada em seu celular, uma camada que você se pergunta: como vivi sem ela antes? Confie em mim, se você não quer se preocupar com o fraco gerenciador de tarefas padrão ou apps fraquinhos para alternar entre apps, baixe o SwipePad. A interface é bastante natural e, o mais importante, rápida.

Hotmail (Grátis): Segundo Felipe Ventura: “O app do Hotmail tem notificações push como o Gmail e o Yahoo Mail, sincroniza seus contatos e calendário do Windows Live, e tem suporte a múltiplas contas. Com o app, você também pode enviar fotos e anexos, além de organizar as mensagens em categorias, função nova no Hotmail (que o Gmail tem há anos).”

Flick Golf! (U$0,99): “Flick Golf! é um app incrivelmente simples que consegue te fisgar. Seu objetivo é jogar uma bola de golfe o mais perto possível do buraco ao deslizar o seu dedo pela tela de toque. Uma vez que a bola está no ar, você pode adicionar efeito deslizando o dedo pela tela furiosamente na direção que você queira que a bola se mova. É um sistema simples de controle que é extremamente preciso e irá rapidamente te entreter por muitas horas nesse app tão básico.” [via LifeOfAndroid]

Pocket League Story (U$4,95): “Pocket League Story é um app de gerenciamento de time de futebol bem diferente onde o seu objetivo é levar o time amador Sun Rays até as grandes ligas. Para conquistar o mundo do futebol, você precisa transformar uma equipe bem ruinzinha de pernas-de-pau em um grupo de qualidade estelar enquanto constrói uma base de fãs e um rol de patrocinadores. Tudo isso levado com gráficos futebolísticos e um senso de humor bem refinado. Nós estamos viciados!” [via LifeOfAndroid]