Untappd (Grátis): Encare o Untappd como um Foursquare alcoólico. Você faz check-in nas cervejas, vê o que seus amigos estão bebendo, vê detalhes sobre as cervejas e pode compartilhar tudo no Facebook, Twitter e até no próprio Fousquare. É similar ao Pintley que o Bracht já falou por aqui.

IMDb Trivia (Grátis, pacotes extra por U$0,99) : Manja tudo de filmes? Enredo, atores, curiosidades? Tem certeza? Esse app do IMDB é a melhor maneira de testar ou de aumentar o seu conhecimento. Ele vem com 3 pacotes de perguntas inclusos e alguns outros para comprar por U$0,99.

Piggy Adventure (U$0,99): Um jogo com uma arte agradável e colorida, e com um leve toque do conto Saltimbancos. Um porco, uma vaca e um pintinho precisam se unir para completar os puzzles, cada um com uma habilidade ligeiramente diferente – a vaca empurra coisas pesadas, o porco pula mais alto e o pintinho consegue andar em passagens estreitas. Alterne entre os personagens, aperte botões, complete o puzzle e leve-os juntos até o final.

Slam Dunk King (Grátis): Um jogo de basquete com jogabilidade similar a Fruit Ninja. Mande as bolas pra cesta, e as bombas pra longe. Você pode fazer combos e movimentos especiais para conseguir mais pontos. Simples e divertido

The Economist on iPhone (Grátis): Uma das melhores revistas do mundo, com uma ótima visão das notícias do Brasil.

Vulture Clickables (Grátis): Imagine todos aqueles vídeos e fotos legais que te fazem perder tempo na internet, selecionados, reunidos em um só app e renovados com frequência. É praticamente uma coletânea de coisas para perder tempo.

Pixel Ranger (U$0,99): Aliens pixelados invadiram a sua fazenda, sequestraram a sua namorada e você precisa se vingar atirando nos malditos invasores com os pixels que saem da sua espingarda.

Pregnancy Progress by Aesopp (U$2,99): Se você – ou a sua metade – está grávida, esse app vai te ajudar nos próximos meses. Você pode agendar as consultas médicas, colocar em um calendário o progresso da gravidez, calcular os dias que faltam para o nascimento de seu futuro-geek, fazer um álbum com memórias da gravidez, marcar os chutes e movimentos do bebê – nunca é cedo demais pra ter esperanças que ele vai ser um grande jogador…de FIFA ou PES.