_Aplicativos

Os melhores apps para iPhone da semana

IconSettings (Grátis): Tecnicamente, IconSettings não é um app mas ele deveria estar no iPhone de todo mundo. IconSettings é um bookmarklet que pode acessar configurações específicas na home screen do seu iPhone. Você precisa apenas salvar um bookmark pré-fabricado na sua home screen e quando você clicar nele, você será levado direto para a configuração […]

IconSettings (Grátis): Tecnicamente, IconSettings não é um app mas ele deveria estar no iPhone de todo mundo. IconSettings é um bookmarklet que pode acessar configurações específicas na home screen do seu iPhone. Você precisa apenas salvar um bookmark pré-fabricado na sua home screen e quando você clicar nele, você será levado direto para a configuração que você quiser. Se clicar no ícone da Wi-Fi, ele irá imediatamente abrir o painel de configuração de Wi-fi no seu iPhone. Se você tocar o ícone de luminosidade, o painel de luminosidade aparece. É um método rápido para mudar as configurações sem ter que passar por vários loops irritantes que o iOS padrão te força a passar.

 

Infinity Blade (US$7): O Kotaku diz “Nas imagens estáticas, Infinity Blade II pode parecer idêntico ao anterior, mas essa nova versão, que eu joguei até meu herói nível 9 ser massacrado por um chefe nível 75, traz muito mais escolhas. Infinity Blade II é tanto RPG quanto é Punch-Out. É um jogo complexo no ponto certo e com ótimos gráficos.”

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2ZbYzX5MxFA

Minecraft: Pocket Edition (U$6,99)De acordo com o Kotaku: “A versão de iPhone é simplesmente um Eden de Minecraft, um lugar para construir e cavar. E ele funciona relativamente bem. O jogo vem com 36 blocos diferentes para usar, a habilidade de salvar seu trabalho no iPhone e no iPad e suporte a mundos multiplayer em uma conexão Wi-Fi local”. Ele já tinha chegado ao Android há alguns meses e agora finalmente chegou no iPhone.

 

Space Tripper (U$ 3,99): Uma versão para iOS do jogo Astro Tripper. É um shoot’em’up desafiador com um visual charmoso, mas a única opção de controle é pelo acelerômetro, e isso pode ser um tanto problemático no começo.

 

Etsy (Grátis): A maravilhosa loja online Etsy finalmente lançou um app para iPhone para que você possa ver todas as delicadas bugigangas feitas às mão que estão por lá. O app tem um design elegante e você pode comprar direto através dele. Se você for um vendedor, você pode acompanhar seus itens à venda e ver suas últimas encomendas também. Vale a pena para qualquer um que queira passear pelas prateleiras digitais da loja vintage Etsy.

 

Camera+ (U$0,99): Um dos mais completos apps de câmera do iPhone recebeu uma nova atualização, está com um preço promocional e a opção de disparar usando o botão de volume voltou. É um dos apps essenciais se você usa bastante a câmera do iPhone e quer mais recursos na hora de tirar fotos e também para editá-las.

 

Gmail (Grátis): É o Gmail no seu iPhone. O que é legal porque todo mundo usa o Gmail. Mas não é excelente porque não é um app completo de verdade. É ligeiramente mais confiável do que o web app porque está sempre ali e não corre o risco do Safari recarregar. Diferente da versão anterior que apareceu na app store, o Gmail realmente funciona agora. Foram embora as travadinhas, o lag, a dor e o desapontamento de usar um app medíocre de Gmail e no seu lugar tem um app que está abaixo da expectativa, mas pelo menos é usável.

ATENÇÃO: queremos as dicas de vocês! Se você descobrir um app legal novo ou que poucos conhecem, conte para a gente através do e-mail dicas@gizmodo.com.br ou nos comentários abaixo.

Sair da versão mobile