_iPhone

Os melhores apps para iPhone da semana

iBooks (Grátis): O momento que eu mais leio é enquanto estou na cama, confortável embaixo das cobertas. A última atualização do iBooks está pronta para minhas leituras noturnas com um novo modo para ler à noite e diminuir o cansaço dos olhos. E a Apple adicionar mais algumas fontes também foi uma boa medida.   […]

iBooks (Grátis): O momento que eu mais leio é enquanto estou na cama, confortável embaixo das cobertas. A última atualização do iBooks está pronta para minhas leituras noturnas com um novo modo para ler à noite e diminuir o cansaço dos olhos. E a Apple adicionar mais algumas fontes também foi uma boa medida.

 

[youtube h4Z3OuTRjco]

Ninja Hoodie (U$1): De acordo com o Kotaku, “o que prende em Ninja Hoodie é que ele nunca parece parado demais, mesmo sendo um shooting gallery on rails. Você não sabe de onde os inimigos irão surgir e para ter sucesso na progressão precisa ter um tempo de reação bom, assim como antecipar o que irá acontecer. Você não tem a emoção de pegar um cara malvado de surpresa nesse jogo, mas sair jogando shurikens despreocupadamente tem seu mérito também.”

 

[youtube Y_57c9zC47I]

Nautilus – The submarine Adventure (U$1): Um jogo onde você tem um suprimento limitado de oxigênio e precisa explorar o oceano, resgatar os sobreviventes de um dilúvio e  que vai ganhando novas funções conforme você resgata os personagens. Bonitinho, divertido e com potencial para ser seu próximo vício.

 

[youtube YOQAGmXOERI]

Flipboard (Grátis): Um dos apps favoritos de todo mundo que usa iPad chegou à telinha do iPhone. A ideia é a mesma: junte feeds de redes sociais, RSS, hubs selecionados por assuntos  e receba a sua overdose de informação como em uma revista. Mas, pelo formato do iPhone, é claro, há bem menos informação. Ainda assim, é uma maneira prática e bem, bem bonita de centralizar tudo — você pode ver as fotos e vídeos grandes sem precisar sair para outros apps.

 

CatBall Eats it all (Grátis, níveis adicionais podem ser comprados dentro do app): Catball, caso você não tenha adivinhado pelo nome, é uma bolinha de pelos com cara de gato. Ele começa comendo vários itens pequenos espalhados pelo cenário, estilo pac-man, até ficar grande o suficiente para comer o cenário inteiro, em um momento meio Katamari. Pode parecer simples descrevendo assim, mas é desafiador e tem um estilo visual único.

 

Tube Downloader (US$ 1,99): A nova versão do melhor programa para baixar vídeos de diversos sites de streaming ou download (como Megavideo) agora permite até 50 downloads simultâneos e a possibilidade de exportar o vídeo em diversos formatos amigáveis ao “rolo de câmera”. Para melhorar tudo há até  um “modo privado”, o que deixa clara a maior utilidade do app, que é ver sites infantis, obviamente.

 

[youtube 4_ZBI7KSI0M]

Sprite Something (U$5): Se você curte pixel art, este app irá te ajudar a fazer personagens e tilemaps pixelados onde você for. Depois, você pode exportar sua arte como gif animado, png ou arquivos CSV para usar no seu jogo. Conta com recursos como onion skin, e é bem legal para testar sua habilidade e criatividade com pixels.

 

Chrono Trigger (U$9,99): Chrono Trigger é provavelmente um dos melhores RPGs já feitos, se você nunca jogou, tá na hora de conhecer esse game fantástico e entender porque ele é indispensável no portfólio de qualquer um que se diz gamer. Se já jogou faz tempo, tá na hora de jogar de novo e quem sabe, ver alguns finais diferentes.

 

Rádio Biscoito Fino (Grátis): Curte MPB e sente falta de músicas nacionais nos vários serviços de música por streaming que estão surgindo? Ótimo, com esse app dá pra ouvir as suas músicas favoritas e ainda compartilhar o que você estiver ouvindo no twitter e facebook.

Sair da versão mobile