_

Os melhores artigos para ler no Instapaper quando o avião atrasar

A ideia do Give Me Something to Read é fantástica e simples: trata-se de uma coleção de melhores artigos e ensaios para salvar no Instapaper, serviço de leitura que não precisa de internet para iPhone, iPad e Kindle. E, olha, a lista de melhores artigos de 2010 merece a atenção de todos, mesmo estando em inglês.

A ideia do Give Me Something to Read é fantástica e simples: trata-se de uma coleção de melhores artigos e ensaios para salvar no Instapaper, serviço de leitura que não precisa de internet para iPhone, iPad e Kindle. E, olha, a lista de melhores artigos de 2010 merece a atenção de todos, mesmo estando em inglês.

Se você é dono de um iPad, iPhone ou Kindle e ainda não tem o Instapaper, nós juramos que serão os U$5 mais bem investidos num app, principalmente se for no iPad. Ele vale muito a pena quando você está viajando. Encontrou algo que você quer muito ler, mas não tem tempo, ou quer ler jogado no sofá? O Instapaper salva o artigo no seu aparelho para você ler mais tarde, e ainda faz uma sincronia ótima com outros aparelhos. E com esse papo de overbooking, greve de pilotos e caos aéreo que o fim de ano traz, é uma boa hora para comprá-lo – e baixar, claro, a lista de melhores artigos de 2010 da Give Me Something to Read para começar. [Give Me Something to Read via Nick Bilton]

Sair da versão mobile