Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Uma semana de bastante velocidade com Sonic e duas opções de jogos de corrida, além de um jogo que permite criar buracos negros com os dedos.

Uma semana de bastante velocidade com Sonic e duas opções de jogos de corrida, além de um jogo que permite criar buracos negros com os dedos. Confira nossas sugestões de jogos para smartphones e tablets dessa semana:

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Sonic Boom talvez deva ser um capítulo a ser esquecido na história de Sonic. Mas Sonic Dash é um jogo bem legal, e que merece uma sequência. Não há muito segredo: é um endless runner com os personagens da série. Se você não se incomodar com o novo visual de Sonic e seus amigos (esse Knuckles bombado é difícil de engolir), é um jogo excelente para a fila do banco.

Please Don’t Touch Anything

Plataforma: iOS (US$ 4,99)

Tem um botão gigante vermelho bem no meio da tela e o que será que acontece se você o apertar? Em Please Don’t Touch Anything, você se encontra em uma sala misteriosa com um painel de controle enorme com um botão vermelho e uma tela que mostra uma cidade. Quando você aperta o botão, aparece um novo. E assim vai: pressionando os botões que surgem no painel, seu objetivo é chegar ao fim do jogo. E não há só um final, e sim vários, incluindo um em que a bela cidade da tela simplesmente explode.

FRZ: Free Racing Zero

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Não há muito segredo em Free Racing Zero e, como o nome sugere, é um jogo de corrida gratuito. Com veículos a serem desbloqueados e customização dos carros, há modos de carreira para um jogador ou multiplayer online. Nas corridas, a câmera fica por cima da pista, como em jogos antigos.

AGRAV: Inertal Orbit

Plataforma: iOS (grátis)

AGRAV se descreve como “um jogo de gravidade para iOS”. Nele, você precisa escapar de uma dimensão estranha e, para isso, vai precisar controlar a gravidade. Crie buracos negros para mudar a trajetória da sua espaçonave perdida e leve-a ao final da fase – são 30 gratuitas e outras vendidas dentro do app.

Nitro Nation Online

Plataformas: Windows Phone (grátis)

Mais um jogo de corrida, agora mais moderno e em versão para Windows Phone: Nitro Nation Online, disponível há algum tempo para outras plataformas (Android, iOS), o jogo desembarcou agora no sistema da Microsoft com dezenas de carros licenciados, jogatina online e personalização dos veículos, numa embalagem mais moderna do que em Free Racing Zero.

Sabe de algum jogo que não entrou na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários!

Sair da versão mobile