Uma semana com bastante variedade no iOS e Android, com jogos de luta, tiro e retrô, para todos os gostos. Confira nossa seleção semanal de jogos para smartphones e tablets,

divisoriagizmodo

Horizon Chase

Plataformas: Android, também para iOS (US$ 2,99)

Já falamos aqui sobre Horizon Chase, um excelente jogo de corrida criado no estilo do clássico Top Gear dos 16 bits pelo brasileiros da Aquiris. Agora usuários de Android também podem comprar o jogo, que tem download gratuito em uma versão com cinco opções de pistas. Dentro do app você pode comprar a versão completa do jogo por R$ 11,50.

divisoriagizmodo

Real Boxing 2 Creed

Plataformas: iOS, Android (grátis)

Um bom jogo de boxe para seu smartphone que também conta com uma das maiores lendas da categoria: Rocky Balboa será seu treinador neste jogo baseado no novo filme Creed. O jogo é pesado e não é compatível com diversos smartphones Android e também não deve rodar em iPhones e iPads mais antigos.

divisoriagizmodo

Coin-Op Heroes 2

Plataformas: Android, iOS (grátis)

O nome sugere uma sequência, mas Coin-Op Heroes 2 não é sucessor de nenhum jogo. Neste RPG de fantasia, você deve juntar exércitos para eliminar hordas de inimigos e trazer a paz de volta ao mundo.

divisoriagizmodo

Kill Shot Bravo

Plataformas: iOS, Android (grátis)

Um jogo com mais de 200 missões para fãs de tiro em primeira pessoa, Kill Shot Bravo conta com uma variedade grande de armas diferentes para serem usadas em diferentes operações ao redor do mundo. Ele conta também com um modo multiplayer para você joga com seus amigos.

divisoriagizmodo

Warhammer 40.000: Freeblade

Plataforma: iOS (grátis)

Este jogo foi mostrado junto com o iPhone 6S, sendo um dos que usariam o 3D Touch do novo smartphone de Apple. Ele foi lançado e é um shooter bastante competente, com mais de 40 missões e gráficos bem detalhados. O jogo é gratuito com compras dentro do app, e roda em dispositivos iOS a partir de iPhone 5, iPad 3, iPad Mini 2 e iPod Touch 6ª geração.

divisoriagizmodo

Sabe de algum jogo que não entrou na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!