O principal lançamento da semana é Clash Royale, novo jogo dos criadores de Clash of Clans que mistura estratégia em tempo real com cartas colecionáveis. Confira abaixo nossas sugestões de jogos da semana para smartphones e tablets.

divisoriagizmodo

Clash Royale

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Dos criadores do extremamente popular Clash of Clans, Clash Royale mistura elementos de estratégia em tempo real com jogo de cartas: você tem um baralho e cada carta é uma unidade para ser colocada na arena. As batalhas são todas contra outras pessoas do mundo e você pode entrar em clãs com amigos para jogar em parceria com eles.

divisoriagizmodo

Ultimate Briefcase

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Centenas de bombas estão sendo jogadas do céu, mas o conteúdo da sua mala é tão importante que você precisa desviar de tudo. O jogo é gratuito com anúncios – mas você pode pagar para removê-los.

divisoriagizmodo

Thumb Drift

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Faça drifts e acumule a maior quantidade de pontos usando apenas um dedo. Thumb Drift é um jogo bem divertido com essa abordagem simples de controles e pistas infinitas, além de diferentes veículos para usar.

divisoriagizmodo

Retro Shot

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Em uma mistura de pinball com mini-golf futurista, Retro Shot é um jogo cheio de neon no qual seu objetivo é levar a bola até um certo lugar. Mas ninguém disse que será fácil: você precisa tomar cuidado com o que aparece na pista, além de saber como usá-la a seu favor em alguns momentos.

divisoriagizmodo

Cyber Breaker

Plataformas: Android (R$ 3,49), iOS (US$ 0,99)

Claramente inspirado em Breakout, Cyber Breaker é uma excelente modernização do clássico, exigindo diferentes táticas e power-ups para destruir todos os obstáculos que aparecem nas suas 100 fases.

divisoriagizmodo

Sabe de algum jogo que não entrou na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!