_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Uma semana bem agitada para os donos de Android, que receberam alguns bons títulos exclusivos. Mas o grande destaque é de iOS: Warbits.

Uma semana bem agitada para os donos de Android, que receberam alguns bons títulos exclusivos. Mas o grande destaque é de iOS: Warbits, baseado no excelente Advance Wars, da Nintendo. Confira nossas sugestões de jogos para seu smartphone ou tablet:

Warbits

Download: iOS (US$ 2,99)

Inspirado na excelente série Advance Wars da Nintendo, Warbits é um jogo de estratégia em turnos que ficou em desenvolvimento por dois longos anos. Controle suas unidades em uma batalha e gerencie tudo – de munição a combustível – enquanto tenta eliminar o outro lado nas 20 missões de campanha ou no modo multiplayer.

Camp Pokémon

Download: Android, iOS (grátis)

Lançado no ano passado para iOS, este novo jogo de Pokémon agora deu as caras no Android. Nele, o jogador visita um acampamento dos monstros de bolso e pode realizar diversas atividades, como observar os bichos, um jogo de memória, entre outras coisas.

To The Castle

Download: Android (R$ 6,66)

Um jogo de ação/plataforma 2D oldschool com bastante desafio – isso é To The Castle, um jogo que coloca o jogador na pele de um cavaleiro que tem uma árdua tarefa de vencer as forças malignas espalhadas por 60 fases e 2 mundos misteriosos. É possível ainda criar seu próprio estágio e enviar para amigos tentarem a sorte.

Jewel Road

Download: Android (grátis)

Um jogo de combinar três peças bem estiloso. Em Jewel Road, você controle um bardo em sua jornada pela estrada das jóias e, em meio a tudo isso, joga algumas partidas de um puzzle de combinar peças.

Monster Raid

Download: iOS (grátis)

Viaje o mundo e colecione mais de 350 tipos de monstros diferentes em Monster Raid, lançado nesta semana para iOS> Além da grande quantidade de monstros para coletar, o jogo conta com mais de 200 quests para você se preparar para virar o maior caçador de monstros do mundo.

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile