_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Nesta semana tivemos o lançamento de um novo Assassin's Creed para smartphones, além de outros títulos bem interessantes.

Nesta semana, tivemos o lançamento de um novo Assassin’s Creed para smartphones, além de outros títulos bem interessantes. Confira nossas sugestões desta semana de jogos para seu smartphone ou tablet:

Assassin’s Creed Identity

A consagrada série Assassin’s Creed ganhou um spin-off para dispositivos móveis. Em Assassin’s Creed Identity, você explora a época da renascença italiana com um assassino próprio (que pode ser personalizado) em diversas missões diferentes. É um jogo pesado, com gráficos 3D bastante avançados.

Download: Android (R$ 14,99), iOS (US$ 4,99)

Monster Builder

Crie um exército de monstros para combater outros monstros neste jogo. Você pode misturar o DNA de diferentes criaturas para chegar a novas, além de competir em batalhas contra outros jogadores. Por enquanto Monster Builder está disponível apenas para Android, mas deve chegar ao iOS ainda em 2016.

Download: Android (grátis)

One Tap Tennis

Para quem quer um jogo de tênis simples e divertido no smartphone, One Tap Tennis pode ser uma ótima opção. Com controles simplificados – toque na hora certa para rebater a bola – e partidas rápidas que duram alguns minutos, ele tem até um ranking mundial dos melhores jogadores.

Download: Android, iOS (grátis)

Vector 2

Corra para salvar o mundo! Em Vector 2, você precisa atravessar um centro de pesquisa imenso e sair vivo dele, o que não é lá muito fácil. Tudo isso com gráficos bastante estilosos.

Download: Android (grátis)

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile