_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Uma seleção de jogos gratuitos para Android e iOS: temos um game do Esquadrão Suicida, um de Hora de Aventura e mais.

Uma seleção de jogos gratuitos para Android e iOS: temos um game do Esquadrão Suicida, um de Hora de Aventura e mais. Confira nossas sugestões de jogos para seu smartphone ou tablet.

Esquadrão Suicida: Forças Especiais

Com o filme do Esquadrão Suicida a caminho dos cinemas, a Warner Bros lançou um game gratuito para Android e iOS no qual você controla um dos vilões do filme – seja a Arlequina, o Pistoleiro ou Diablo – na tentativa de eliminar uma horda de inimigos que invade Midway City.

Download: Android, iOS (grátis)

Hero Slide

Pode parecer só mais um jogo de combinar três peças iguais em um tabuleiro, mas Hero Slide vai além disso. Com elementos de RPG, o jogo usa as peças que você combina para medir o seu avanço: corações adicionam novos corações (e, consequentemente, turnos) à partida, moedas podem ser usadas fora do jogo para comprar upgrades, entre outras coisas.

Download: Android, iOS (grátis)

Guerra de Cartas: O Reino

O mundo de Hora de Aventura foi transformado em um jogo de cartas. Em Guerra de Cartas: O Reino, você duela contra outros jogadores (ou em um modo single player) usando diferentes cartas com poderes especiais, além de coletar novos cards durante a sua aventura.

Download: Android, iOS (grátis)

The Counter of Death

Baseado em jogos clássicos de NES, este jogo coloca o jogador no controle de um lutador de kung fu que precisa fazer só uma coisa: contra-atacar. Bliqueie as investidas dos seus inimigos e saiba a hora certa de apresentá-los ao seu punho – é só isso o que você precisa fazer.

Download: Android, iOS (grátis)

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile