_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Puzzles simples e divertidos, jogos para desafiar amigos e mais. Confira nossas sugestões desta semana de games para seu smartphone ou tablet.

Puzzles simples e divertidos, jogos para desafiar amigos e mais. Confira nossas sugestões desta semana de games para seu smartphone ou tablet.

Dots & Co

Dos criadores de Dots e Two Dots, Dots & Co é um puzzle simples e desafiador. Conecte pontos (ou outras formas geométricas) para completar os estágios. A novidade aqui é a inclusão de um ajudante que tem seu poder carregado de acordo com o que você faz no jogo – depois de encher seu poder, ele pode eliminar todas as peças de uma mesma cor para facilitar bastante a sua vida.

Download: Android, iOS (grátis)

Dead Shell: Roguelike RPG

Dead Shell é um RPG com cenários procedurais, que cria novos ambientes a cada nova partida. Enfrente monstros infernais com um grupo de mercenários para chegar ao fundo do calabouço, coletando recompensas que ajudam a evoluir o nível dos seus personagens.

Download: Android (grátis), iOS (US$ 2,99)

Train Conductor World

Construa e gerencie a malha ferroviária europeia: junte pedaços de trilhos para criar os caminhos que os trens vão percorrer entre os grandes monumentos europeus, ao mesmo tempo que você precisa evitar que um trem se choque com o outro durante o trajeto deles.

Download: Android, iOS (grátis)

ReRunners – Race for the World

Corra o mais rápido que puder – e desafie seus amigos e pessoas do mundo inteiro ao mesmo tempo. ReRunners tem controles simples e você só precisar andar para frente e pular, mas é bastante desafiador com técnicas especiais (salto duplo, por exemplo) e diversos personagens diferentes, cada com com suas características próprias.

Download: Android, iOS (grátis)

Time Locker

Um jogo de tiro com uma característica bem interessante (e que lembra o game Superhot lançado recentemente): o mundo ao seu redor para quando você para. Enquanto você se movimenta, precisa desviar e atirar em tudo o que aparece na tela, mas quando você para para descansar, tudo perto de você também para.

Download: iOS (grátis)

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile