_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Fãs de Naruto ganharam um ótimo jogo com elementos de RPG nesta semana, enquanto usuários de iOS podem aproveitar a sequência do ótimo Space Marshals.

Fãs de Naruto ganharam um ótimo jogo com elementos de RPG nesta semana, enquanto usuários de iOS podem aproveitar a sequência do ótimo Space Marshals. Confira nossas sugestões desta semana de jogos para seu smartphone ou tablet.

Hidden My Game By Mom

A mãe de um garotinho escondeu o Nintendo DS dele e você precisa ajudá-lo a encontrar. É isso o que oferece Hidden My Game By Mom, um jogo gratuito com 30 fases curtinhas com cenários para você vasculhar em busca de um console portátil perdido.

Download: Android, iOS (grátis)

AbyssRium

Relaxe nesta aventura submarina na qual você tem que fazer amigos entre as diversas criaturas subaquáticas – colete vidas, crie novos corais e peixes e crie um cenário maravilhoso no fundo do mar.

Download: Android, iOS (grátis)

Naruto: Ultimate Ninja Blazing

Naruto faz a sua estreia nos smartphones e tablets com Ultimate Ninja Blazing, um jogo com batalhas nos moldes dos RPGs por turnos com os personagens da interminável série de anime e mangá. Você ainda pode desafiar seus amigos depois no modo online. O jogo está sendo lançado aos poucos pelo mundo, e o Brasil foi um dos primeiros países a receber.

Download: Android, iOS (grátis)

Space Marshals 2

Sequência de um excelente jogo mobile, Space Marshals 2 transporta novamente o jogador para um velho oeste espacial para ajudar Burton na luta contra o crime na galáxia. O jogo tem combate tático que vai muito além do tiroteio convencional, e ainda conta com uma história bem bacana de se acompanhar.

Download: iOS (US$ 5,99)

Soccer Shootout

Que tal uma disputa de pênaltis no celular? Com gráficos em 3D, Soccer Shootout oferece a possibilidade de jogar contra o AI ou então entrar em uma competição contra amigos via multiplayer online.

Download: Android (grátis)

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile